tem umas paradas tipo "Já deitei no seu sorriso" "meu sonho feliz é chegar e cair no mar". Ela ta falando de sacanagem ou o que?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/03/2022 16h37
Não sei, quem escreveu essa msc provavelmente estava chapado pq não tem nada a ver com nada, mas eu gosto, tem uma vibe boa.
eles respondem
anônimo
30/03/2022 16h37
Por supuesto quer dizer "claro" "com certeza" "certamente" "sem dúvida". Mas não conheço a música
30/03/2022 16h41
Não significa nada.