Qualquer vinho faz piscar tudo kkkk
30/03/2022 17h33
Nao conheço essa bebida... Nao ainda
anônima
30/03/2022 16h56
E qq bebida… baixa a p… em mim.
eles respondem
anônimo
31/03/2022 01h11
Qualquer bebida alcoólica aumenta o desejo sexual da mulher, mas tome cuidado ! NUNCA , transe com uma mulher que esteja bêbada pq se ela te acusar de estupro vc vai se foder bonito.

Eu ainda n entendo como o álcool é liberado, sabendo de tanta merda que ele faz, ainda mais do estupro legalizado que todos sabem que acontece em baladas, mas passam pano.

Estou me referindo a atitude de deixar a mulher bêbada para transar com ela pq é conhecido que o álcool aumenta o desejo sexual e atrapalha a decisão racional da pessoa, ou seja se antes a pessoa n queria transar , basta vc encher ela de álcool e aproveitar quando ela estiver “ desacordada ”.
anônimo
30/03/2022 17h15
Não entra nessa pq depois ela de denuncia por estupro. Mulher adora pagar de vítima
anônimo
30/03/2022 17h37
Uma vez eu tomei um vinho barato e piscou foi lá atrás, pensa numa caganeira brava
anônimo
30/03/2022 17h42
Pisca o cuzinho.