Desde que nos conhecemos, ele sabia que eu estava desempregada, mas estava sempre estudando para conquistar a minha faculdade e também procurando um emprego. Enfim, ele me convidou pra sair (primeira vez que nos vimos), e eu estava muito incomodada pois não tinha um centavo, (Eu fui ao encontro, pq ele insistiu em querer me ver e até me buscar em casa). Não tive coragem de me oferecer para pagar, pois o medo dele aceitar tava grande. Mas ele apenas foi e pagou, não falou nada.
Enfim, desde então, todas a vezes que saímos, ele sempre paga. Começamos a namorar recente, e agora o incômodo veio com força. O que eu faço?

Por um lado, eu sempre me esforço para fazer um almoço na minha casa, fazer uma tarde de filmes com lanchinho, ao menos isso tento fazer ...

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
30/03/2022 18h43
Ainda bem que você namora com homem, se gostasse de mulher nem namoro iria acontecer. Vocês que se importam de pagar para outro, nós não.
Se ele chegou ao ponto de namorar com você sabendo da sua condição, é porque tá de boa. Continua correndo atrás do seu e fica de boa quanto a isso.
anônimo
30/03/2022 18h42
Se ele sabe que você não tem como pagar, ele não vai se importar. Quanto ao seu incômodo pessoal, quando você começar a ter seu próprio dinheiro você compensa ele.
anônimo
30/03/2022 18h42
Fique tranquila, moça, ele só quer estar com você. Isso é o mais importante.
30/03/2022 18h42
Agora que estão namorando, oriente-o a usar o dinheiro para investir em "vocês", no casal em si, e não para te "conquistar".
anônimo
30/03/2022 18h43
Ele deve terminar com voce
30/03/2022 18h45
Vá trabalhar
30/03/2022 21h12
Normal, você está desempregada. Retribua caso a situação se inverta.
30/03/2022 21h15
Fala isso pra ele,ele vai entender e gostar ainda mais de voce
anônimo
30/03/2022 22h27
fala pra ele pagar pra geral
anônimo
30/03/2022 22h32
Fale com ele sobre e continue fazendo oq você faz.
elas respondem
anônima
30/03/2022 18h42
Pois é.... complicado.
Eu sou mulher mas a mulherada é chata pra caralho, se o cara não paga reclama porque não é cavalheiro, se o cara paga reclama porque não quer que pague e se sente mal.
Termina então e arrume algum que não faça você se sentir mal.
anônima
30/03/2022 18h40
Ele entende que não tem como. Não é porque você não quer. Não precisa se preocupar com isso.
30/03/2022 18h43
Diga que não vai sair pq não tem dinheiro pra pagar
30/03/2022 22h29
No meu caso, eu evitaria sair com frequência para locais que tivesse que desembolsar dinheiro, me sentiria mal em ver que ele está pagando tudo e que eu não estou contribuindo com nada. Fazer alguns programinhas mais simples como dar uma volta na praia, piquenique, assistir filmes, etc.