Mulheres, estou saindo com uma mulher e ela é virgem e nao conhece muito o próprio corpo, marcamos de sair, e tenho receio de fazer sexo oral por ser a primeira vez dela, sera que ela vai conseguir sentir prazer? Recomenda fazer sexo oral na primeira vez dela ou só premilinares sem o oral + penetraçao?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/03/2022 18h46
Ué nada a ver isso.
anônima
30/03/2022 18h51
Depende. Meu primeiro oral nao foi lá essas multidão. Era virgem tbm. Mas acho q seria uma boa pra ela relaxar. Aquilo é muito prazeroso. E vc inclui na preliminar. Uma bem longa e bem bacana. Peço q dê a ela uma excelente primeira vez. Sem foba. E aproveite, afinal é virgem, vc pode chupar sem pensar :))
eles respondem
30/03/2022 18h48
Tem é que fazer mesmo, deixar ela ensopada morrendo de vontade, vai facilitar a primeira penetração. Como ela não teve, talvez tenha vergonha na hora, mas é só contornar deixando-a confortável.
30/03/2022 18h43
Dá ruim, melhor só gozar, virar pro lado e dormir.
anônimo
30/03/2022 18h45
Óbvio que ela vai sentir prazer.

E isso vai facilitar o restante, ela vai estar mais relaxada e excitada.
31/03/2022 00h51
Dá muito bom.