Esses dias um rapaz no meu serviço me falou assim. " Você atenta a gente".
Não entendi muito bem. Pois só conheço ele de vista e não faço nada só fixo de boa oa na linha sala. Não fico fazendo esforço para chamar a atenção de ninguém.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
30/03/2022 18h54
Antes de tudo, que cara babaca.

Mas sim, é possível, provavelmente você só tava gostosa, talvez com uma roupa que destaque seu corpo. Enfim, ele foi babaca de fazer isso, não se culpe e não ligue pra ele.
anônimo
30/03/2022 18h56
Talvez a questão da vestimenta, pode marcar um pouco o corpo e os caras acharem que é pra provocar e tal.
Tipo a calça legging, a mulher coloca pra ficar bonita e se sentir bem, mas pra alguns é tentador e pra outros vulgar, dependo do nivel que esta a calça ( muito apertada, marcando as partes..)
anônimo
30/03/2022 18h55
É atração passiva, fortes traços femininos !
anônimo
30/03/2022 18h55
É impossível.
anônimo
30/03/2022 19h00
Vc é uma mulher atraente pra ele só isso. Ele quis dizer que sente atração por vc, que te acha uma mulher interessante
anônimo
30/03/2022 23h18
Impossível
elas respondem
anônima
30/03/2022 18h55
Deve estar de olho no seu corpinho, homem inventa besteira na cabeça sem a gente nem ter dado brecha só porque a gente é gostosa
anônima
30/03/2022 18h53
Sim.