gente, uma menina me mandou uma foto dela, mas logo antes ela tinha postado no status do whats que ela gostava de ler sobre genocidios.
eu respondi a foto com: "é linda msm gostando de genocidios"
isso faz uns dias. ela me deixou no vácuo depois disso, mas eu queria chamar ela pq eu gostava tanto dela... kkkkkkkkkk que que eu faço?
eo vo me mata to com vergonha

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/03/2022 19h54
Apaga a conversa, finge que nada aconteceu e recomece do zero
Boa sorte pra vc!
anônima
30/03/2022 19h40
chama dnvvv kjkkkkkk
eles respondem
30/03/2022 19h42
Manda vários vídeos e fotos de gente morta.
30/03/2022 19h40
Capaz dela te matar.
Sinceramente se uma mina diz que gosta de genocídio eu fujo. De louco já basta eu. Tem que ser muito retardada pra falar essa merda
anônimo
30/03/2022 19h51
Começa do zero. Faz de conta que isso nunca aconteceu e puxa outro assunto. Fala assim: me tira uma dúvida...
Não fala o que é de imediato, mulher é muito curiosa ela vai responder.
Ou aconteceu um coisa muito doida comigo...
Ou tenho uma coisa pra te contar...
Desperte a curiosidade dela. Mulher não resiste a isso. Daí vc volta a ser o cara de sempre que ela gostava
31/03/2022 00h23
Não faça nada.