Isso me acontece com frequência.
30/03/2022 19h57
Não, ficava triste por lembrar que gastei meu dinheiro.
anônimo
30/03/2022 19h57
Não
anônimo
30/03/2022 19h58
Só que faz uso de drogas chegam em casa triste após o role.
30/03/2022 20h00
Talvez eu não seja a melhor pessoa para responder a vossa pergunta, até porque, eu não tenho amigos, ando sozinho. Todavia, esse sentimento que a senhorita descreveu, é descrito como escapismo; escapismo é quando usamos de algum artifício para esquecermos da realidade. Quando a senhorita está liberando hormônios de prazer ao se desligar, ao estar conectada com uma distração que causa êxtase mental, é natural que quando acabe seu corpo sinta essa diminuição, por isso a sensação de ansiedade.
Eu costumava usar de escapismo, porém isso te afasta do mundo real, te faz acreditar que as coisas não são tão ruins, que há beleza no mundo material: é viciante não estar preocupado, nervoso, desconfiado, estressado. Esse é o pecado do século.
anônimo
30/03/2022 20h02
Pq de fato você queria um namorado?
30/03/2022 21h04
Nem saio com ninguém.
anônimo
30/03/2022 21h29
Já fiquei triste tantas vezes que não sei mais o que é estar triste, já que é o estado natural. Logo eu sou feliz.
anônimo
30/03/2022 21h54
Nunca saí com amigos.