Você ficaria feliz?
Você acha que ele faria um bom governo?

eles perguntam
16 22
elas respondem
anônima
30/03/2022 20h45
Nem feliz, nem triste. Indiferente.
Por que as pessoas só falam do Lula e do Bolsonaro, e se esquecem que também temos outras opções em aberto? Só eles que podem salvar(ou não) o país?
Tudo bem que o Lula está com mais chances de ganhar essas eleições, mas cara, eu nunca espero nada de nenhum presidente para mudar a minha vida, nem do Lula, nem do Bolsonaro, ou qualquer outro, quem tem que mudar a minha vida sou eu, o resto são apenas direitos que deveriam ser cumpridos por lei, e todo mundo tem que correr atrás disso, mas não esperar que o presidente faça um milagre na sua vida.
30/03/2022 19h53
Haaaa....
Não me faça sonhar, mocinho.
anônima
30/03/2022 19h57
Bolsonaro ganhará
anônima
30/03/2022 20h03
Ódio extremo!
30/03/2022 21h25
Feliz, vai ter meu voto,vou arrastar minha mãe também.
anônima
30/03/2022 19h57
Ficaria aliviada.
Qualquer um é melhor que o Bolsonaro, não é minha primeira opção, mas votarei nele se cair no segundo turno com o boçal.

Fora que no governo dele, minha mãe e minha avó tinham salário digno e a gente viajava mais fácil de avião.
30/03/2022 20h03
Acho que ele faria um governo melhor que o atual, mas nada excelente, até pq não é possível refazer décadas de história em apenas 4 anos.
30/03/2022 20h37
Seria dor de cabeça, quando o PT está no poder surge greve até de defunto.
30/03/2022 20h24
Seria ótima.
anônima
30/03/2022 19h56
Ficaria feliz
anônima
30/03/2022 19h55
Seria um sonho.
anônima
30/03/2022 19h52
Eu não tô nem aí
anônima
30/03/2022 22h25
Normal.
anônima
30/03/2022 22h58
Não ficaria surpresa e nem nada.
30/03/2022 22h24
Torço por isso!
eles respondem
30/03/2022 19h52
Um ex-presidiário se tornando presidente de um país que sonha em sair do 3° terceiro mundo há 200 anos de independência. Não há dúvidas o porquê não consegue.
anônimo
30/03/2022 21h02
Ainda não sei dizer exatamente, mas pesquisas deveriam ser proibidas e também outras formas de manipular as pessoas, pois maior parte da população vota por influencia e não por ter um senso de analise do candidato, acreditam na primeira informação, não contestam, se as pesquisas dizem lula esta em primeiro, ou se um famoso diz eu voto no lula, a maioria votará por isso
anônimo
30/03/2022 19h51
Sérgio moro vai ganhar.
30/03/2022 19h54
Não é minha primeira opção, mas qualquer coisa que não seja o Bolsonaro, é para ficar feliz.

E sim, acho que ele faria um bom governo. Perfeito? Não, mas um bom governo.
anônimo
30/03/2022 20h53
Desesperança.
anônimo
30/03/2022 19h50
ficaria triste
30/03/2022 22h56
Bolsonaro é tão ou mais destrutivo para o brasil mais do que todos os escândalos de corrupção do PT, governo cheio de demagogias, paranoias e conspirações exacerbadas, ideais torpes de 'moral' , alienação, destruição da autonomia nacional, ameaça constante contra a região amazônica e os povos nativos, preconceito e ódio contra minorias, conchavos com centrão, corrupção, favorecimentos ideológicos (igrejas), querem jogar o progresso do brasil não mão de especuladores e empresários que não tem compromisso nenhum com o pais, não tem projeto nacional, entreguismo dos recursos importante nacionais nas mãos de estrangeiros, ganancia, enriquecimento próprio, máfia, milícias, funcionários fantasmas, rachadinha, censura, fakenews, desinformação e uma ala evangélica doente e acéfala vomitando mediocridade, ignorância e repugnância.
Tudo de podre pra uma nação prosperar ta nesse individuo.
anônimo
30/03/2022 20h47
Ficaria feliz. Até uma porta é melhor que esse véio do caraio que tá na presidência agora
30/03/2022 20h08
Não ficaria muito surpreso, focaria nas sombras das redes sociais, como faço atualmente, procuraria permanecer o mais isolado possível da sociedade até a poeira baixar, tentaria trazer para o meu lado pessoas que parecessem mais despertas e tentaria me guiar pela impressão que os despertos dissessem ao longo do governo.

Não sairia do país em primeiro momento, inclusive porque tenho planos aqui, mas sempre analisaria essa situação, sobretudo se o governo começar a restringir as pessoas de sair do país e se ficar insustentável viver por aqui pelo avanço sem freios das agendas, eu procuraria seguir os conselhos dos colegas mais despertos. Gostaria de acreditar que mesmo com a esquerda e apesar da esquerda, eu consiga viver sem que interfiram significativamente na minha vida, mas preciso estar preparado para tudo.

E da mesma forma como existe oposição hoje, eu serei a oposição, como já sou hoje, sabemos que quem manda no Brasil hoje são pessoas indicadas por eles.
anônimo
30/03/2022 19h55
Eu me mataria.
anônimo
30/03/2022 19h53
Vou votar no moro !
30/03/2022 21h12
Preferia Ciro mas ficaria feliz tbm.
Lula2022
anônimo
30/03/2022 19h53
Daria uma festa
anônimo
30/03/2022 20h49
Entenderia que o povo brasileiro tem merda na cabeça. Se Bolsonaro ganhar eu também entendo que o povo tem merda na cabeça, mas pelo menos o mito consegue enganar bem o gado. Agora um condenado ganhar as eleições é merda no lugar do cérebro, não tem outra explicação.
30/03/2022 20h57
Estamos no buraco hoje por causa da má gestão dos governos Lula e Dilma. Bolsonaro afundou mais ainda o país, eu sinceramente não tenho boas expectativas para o futuro.
30/03/2022 20h59
man nn ia mudar nd pra mim
30/03/2022 20h25
Seria assim: Foda-se

Sinceramente me tornei um animal apolítico, tchau proceis
anônimo
30/03/2022 22h26
Acho que ele roubaria +
Pra mim, beleza, tanto faz lula ou bolsonaro
anônimo
30/03/2022 22h23
Iria cometer suicídio.
anônimo
30/03/2022 21h12
Eu iria comprar as ações da Petrobrás quando a empresa estiver quase quebrando com o Lula de tanto ele roubar e depois quando o Lula sair e a Petrobrás se levantar novamente as ações irão subir novamente aí é a hora de ganhar nas vendas das ações.
anônimo
30/03/2022 19h50
Não ligo