Boa noite! tive uma conversa com minha mulher e acabamos brigando, como sempre saí como errado e como a pior pessoa do mundo. tipo estou com saudades, queria muito falar com ela mas ela disse que não queria. É normal isso? tipo ta tudo acabado? é meu primeiro relacioamento e tenho essa duvida, quando posso falar com ela? mandei msg pra ver como ela estava e ela foi seca, nao queria cvs, entendo... mas minha saudade nao muda. Nao to conseguindo pensar em nada, só nisso, isso ta me matando.. Se eu mandar msg parecerei fraco e desesperado?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
30/03/2022 20h37
Ela não quer conversar, ela quer o divórcio, por isso as brigas. Quando vai cair a sua ficha, em?
30/03/2022 20h26
Vejo que vc é muito dependente emocional dela, se ela disse que não quer conversa então dar um tempo uns 2/3 dias se aguentar mais que isso é bom tbm, quando ela quiser fala ela vai. Acho que vc sufoca um pouco ela tbm.
eles respondem
anônimo
30/03/2022 20h29
Da um tempo, deixe as coisas esfriarem e depois você conversa. Procure distrair sua cabeça !
30/03/2022 20h41
O melhor que você pode fazer é dar um tempo até que ela venha falar com você o que tá acontecendo..
anônimo
30/03/2022 20h50
Sim, mensagens, ligações, ir ver, etc é fraqueza, fique longe sem nenhum contato, o tempo de distancia que resolve, se sente culpado por algo que fez, não repita, se acumular os erros pode explodir as emoções dela contidas e tudo vai acabar de vez, agora se ela errou precisa reconhecer isso e não pensar que só ela é certa
anônimo
30/03/2022 20h40
Troca de mulher e mais fácil, certeza que o mendigo já tá lá afagando a mágoas dela.
30/03/2022 20h56
falando com a boca
30/03/2022 23h01
Com a boca.
anônimo
30/03/2022 20h20
Com a boca.
30/03/2022 20h38
Não conversa, pede o divórcio.
anônimo
30/03/2022 20h42
Quando é comigo boa falo mais nada. Sou orgulhoso demais, felizmente ou infelizmente.