Meu namorado fica dando indireta que minha barriga tá enorme... Não sou gorda mas dei uma inchada nas férias. Tenho uma TPM fudida e como muito chocolate, dai comentei com ele hj que não devia ter exagerado pq me deu espinha, ele disse: barriga Também.... Ele vive me zuando por várias coisas, tipo quando acordo ele zoa meu cabelo, sei que tem hora que tenho que levar na brincadeira, mas isso ta acabando comigo :( tô me sentindo feia, só estou desabafando e sei que tem gente inteligente aqui que poderia me dar sugestões de como proceder nessa situação, se me aceito, se mudo, se falo com ele e banco a dodoi

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
10/01/2017 01h02
Fala assim: "Seu pau podia ser maior né amor?" . Veja ele provando do veneno, acostume-se e se delicie. Dê pra ele do mesmo copo que ele tá te dando, que cara vacilão.
nhs
10/01/2017 01h28
Fala o que sente. É a melhor coisa. Ficar guardando uma hora desaba. Se ele não mudar, é melhor rever isso ai.
10/01/2017 04h25
Converse com ele e fale o que está te incomodando. Se ele continuar sendo babaca, mande ele ir pra puuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu.
anônimo
09/01/2017 23h26
Conversa com ele, diga o que magoa, se ele te gosta, no mínimo irá entender!
10/01/2017 13h26
Seja séria com ele e diga que essas coisas que ele está falando estão influenciando diretamente na sua auto-estima, e que isso consequentemente fará você engordar mais ainda, ou seja, fale pra ele, que se ele quer uma namorada mais feliz e mais magra, que pare com essa merda e comece a te elogiar e tomar outras atitudes pra que você fique mais bonita pra ele.
16/01/2017 04h23
Conversa, se não der certo termina esse namoro ou parte para as piadas bem no calo.
elas respondem
anônima
09/01/2017 23h28
Esses tipos de namorado..prefiro ficar sozinha!
anônima
10/01/2017 01h16
Que imbecil esse namorado em mana?
Tentou impor respeito?
Porque ele não chegou na boa e falou com jeitinho?
Poxa, se tem algo que admiro num casal é a cumplicidade. Ele não está ajudando em nada sendo grosso dessa forma, se eu fosse você, esse cara já seria ex.
Seu namorado te deve respeito, se não há respeito, isso não é mais um namoro.
10/01/2017 13h30
Não gosto disso, até porque se ele tem algum problema com a sua aparencia ele deveria ser mais educado e não chegar falando assim
10/01/2017 13h41
Converse com ele. E como o camarada ali disse, faça ele provar do próprio veneno!
Não deixei isso acontecer, namoro é amizade, cumplicidade e principalmente o respeito. Ele ta te ofendendo e eu te entendo perfeitamente. Não deixe isso acontecer, ta bem?
anônima
09/01/2017 23h27
Quando eu namoro é uma esculhambação também, sempre fico zoando, mas se você não gosta é melhor conversar
anônima
10/01/2017 13h44
barriga também sakpsoakpsokaposkapoks
09/01/2017 23h34
Moça,

Converse com ele e diga que as brincadeiras estão passando do limite, que estão fazendo com que sua baixa estima apareça...Se ele te respeita certamente entenderá o recado...
anônima
10/01/2017 13h36
esse relacionamento nao vai para frente desse jeito ou termine ou converse com ele issi e falta de respeito
anônima
10/01/2017 13h47
Zoa ele também. Cara bem trouxa, af
10/01/2017 13h49
Nossa, que namorado é esse?