Eu nunca me apaixonei antes e tô passando por isso agora. O problema é que não consigo estudar, me exercitar, sair, nada direito sem pensar o tempo todo nessa pessoa, tá chato isso e tirando muito a minha produtividade. Tem algo que eu possa fazer pra amenizar essa loucura toda?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
30/03/2022 20h48
Relaxa, logo você esquece.
Eu também já passei por isso.
anônimo
30/03/2022 20h54
Tente entender que ninguém se alimenta de paixão, ninguém mata a sede com paixão, ninguém paga as contas do mês com paixão, ninguém absorve conhecimentos por sentir paixão, ninguém compra gasolina com paixão, ninguém emagrece por sentir paixão, ninguém passa na prova por sentir paixão, ninguém fica com o corpo definido por sentir paixão, ninguém paga o aluguel com paixão.

Pode se apaixonar aí, mas tente entender que isso não pode se fazer presente nos seus pensamentos ao ponto de te atrapalhar quando você vai fazer atividades essenciais da vida.
anônimo
30/03/2022 20h44
Que merda, esquece essa pessoa aí, lembre-se que ela só é uma espermatozóides que cresceu e não tem nada demais.
30/03/2022 20h47
Ih, Já era.. realmente muito difícil, dependendo do quão próximo essa pessoa está e com que frequência você vê ela.. só tende a piorar.
30/03/2022 20h48
faça o que tem q fazer na força mesmo, dps que pegar o habito acostuma
anônimo
30/03/2022 20h48
Corte contato.
30/03/2022 20h53
É complicado, senhorita anônima, até porque, pessoalmente eu aprendi desde cedo que relacionamentos amorosos são apenas um escapismo, uma forma que o ser humano encontra para romantizar aquilo que é biologicamente instintivo. Então, paixão não existe, capricho sim.
A senhorita precisa focar mais no mundo real, em como as coisas realmente são e acontecem, aceitar sua superficialidade e não justifica-lá, ter em mente que nós somos desde berço doutrinados a acreditar em simbolismo (como o amor por exemplo). Se a senhorita encontrar recursos e motivação para engolir tudo isso, vai começar a focar naquilo que realmente importa, e paixões, não farão mais parte da sua vida.
anônimo
30/03/2022 21h28
Voce esta com esta pessoa? caso não, este sentimento vai permanecer por muito tempo
anônimo
30/03/2022 22h17
Foca na atividade física, vai ser igual largar droga e vai ter fase de abstinência...
anônimo
30/03/2022 22h17
É impossível.
elas respondem
anônima
30/03/2022 21h08
Estou assim, :o
Wy-
30/03/2022 21h15
Também quero saber
anônima
30/03/2022 21h22
Você tem que querer muito e se esforçar pra não pensar mais na pessoa e focar no que você tem que fazer
anônima
30/03/2022 22h06
Quando for pensar na pessoa, desvie o foco.
31/03/2022 08h38
Paixão é assim msm, você pensa na pessoa 24h por dia, por isso tem que se entreter com algo pra tirar o foco, e mesmo que vc pense, pelo menos vc vai estar fazendo alguma coisa, com o tempo isso passa.