Eu sou um cara que queria socializar, mais eu percebi que eu, não me encacho nós padrões da sociedade. E triste mais e a realidade os populares só se acham porque tem muitos amigos. E a maioria das garotas gostam dele. Quando tento me inturma sou sempre excluído. E humilhado elas acham que eu sou um mostro. Ninguém senta perto de min, Quando alguma garota senta perto de min as amigas dela ficam falando " a não sente perto daquele garoto não ele e estranho" e... Pessoal só queria me desabafar mesmo. Me sinto o hikigaya F

eles perguntam
2 14
elas respondem
30/03/2022 22h32
Manda todo mundo se- foder eu não me encaixo nos padrão da sociedade (mentalmente) os que se acham populares cham que tem muitos amigos na real não tem! Elas não gostam deles elas são iludidas, não tente se entumar com gente fútil fassa esse favor a si mesmo! Você pode até ser estranho mais o problema não e seu e de quem se incomoda com isso.
30/03/2022 22h30
Vc não precisa se encaixar em nada , só seja vc. Melhor ser uma águia que voa sozinha do que andorinhas que voam em bando... são adolescentes escrotos melhor fica na sua mesmo, isso não e ser estranho é apenas seu jeito de ser.
eles respondem
30/03/2022 21h05
Lógico, as pessoas tendem a dar uma ajudinha pra quem é legal com elas.
30/03/2022 22h26
É só a adolescência meu jovem.. coisas boas ainda estão por vir, relaxe!
30/03/2022 21h07
Parabéns pela ótima escrita.
30/03/2022 21h08
"Me sinto o hikigaya F", por isso que tu não é popular, com essa linguagem de nerd. Não tô falando que é algo ruim ou bom, só que geralmente pessoas populares são pessoas bonitas, ou que se dão muito bem em algo, principalmente em algo popular (futebol, freefire, etc), enfim, se quiser se tornar popular tem que ser "destaque".
anônimo
30/03/2022 21h08
você tá assistindo oregairu em safado
acha que aqui é o clube de serviços voluntários hein kkkkkkkkk

anônimo
30/03/2022 21h19
Não se preocupe, fui quieto, esquisito, na minha, falava pouco, mas sempre me senti bem assim, e procurei por pessoas que gostavam das mesmas coisas que eu, e logo éramos um grupo, tente identificar pessoas por aí que são meio que no seu estilo, sua vibe, geralmente populares são extrovertidos, falam muito, riem muito, ou seja se da bem pessoas como estas pessoas, segue as dicas que funciona
anônimo
30/03/2022 22h24
Exatamente.
anônimo
30/03/2022 22h24
verdade
30/03/2022 20h56
Acho que vc está impondo esse limite e transparecendo isso pra geral. Minha sugestão seria aproveitar esse vácuo para se desenvolver, com o tempo as coisas tendem a melhorar.
anônimo
30/03/2022 21h05
Mimimimi
anônimo
30/03/2022 20h54
Bem vindo ao clube.
Eu também passei por isso a minha adolescência inteira e sei o quanto é triste.
30/03/2022 20h55
Seja mais que bem-vindo ao mundo real, de agora em diante o senhor escolhe; vai procurar aceitação ou vai aceitar sua solidão? Não é muito difícil de escolher, 99% das pessoas escolhem a mesma coisa.
30/03/2022 21h07
Isso é só fantasia de filmes adolescentes dos Estados Unidos
anônimo
30/03/2022 21h14
Minha situação é um pouco parecida. Até tenho meus colegas, mas as nossas interações não passam de zueiras na escola, não nos falamos depois da aula nem saímos juntos. Pra chegar em alguma garota é foda, eu sinto q tô sendo inconveniente e acabo por preferir ficar sozinho, por mais que o q eu mais queira é ficar com algm ou ter um amigo de vdd. Eu sou tão obcecado pelas coisas q eu gosto, q acabo não tendo o q conversar e me sinto muito deslocado, até pq eu também não sei chegar em ninguém. O pessoal da minha sala não enche o meu saco, e a única vez q ouvi me chamarem de esquisito, xinguei o mlk e ele não falou mais (pelo menos na minha frente)