Porra, eu vejo essas perguntas desse tema aqui e queria responder elas sem sentir desconforto ou vergonha, esses dias eu tomei coragem e respondi uma e já veio uma anônima dizendo que pensava que eu era virjão.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
30/03/2022 22h52
Reprimindo não, mas têm coisas que eu prefiro perguntar no anonimato.
31/03/2022 14h52
Não, nada disso, sem grilo com o tema, porém parei de responder questões do tipo, exatamente por haver comentários desnecessários e perseguições.
Algo que me incomodava muito era o assédio, a falta de noção em quando parar de ser inconveniente.
Para mulheres é de maneira bem diferente do que é para homem (praticamente inexiste).
Como eu não respondo no anônimato, prefiro evitar questões assim, a fadiga, pois não costumo levar assédio -dos mais variados- na esportiva.
Para os users que levam é válido responder questões, mas tendo consciência de que isso vai ocorrer.
30/03/2022 22h34
Não fico.
Se for para responder de uma forma tosca, prefiro ficar quieta.
Ninguém quer ler respostas simples, isso a maioria já faz.

E não ligue para anônimos!
anônima
30/03/2022 22h48
Não ligue para a opinião alheia, anônimo. Cada pessoa é diferente e tem suas opiniões e perspectivas, se ela pensa assim, é apenas a opinião dela e não quer dizer que seja a tua realidade.
anônima
30/03/2022 22h42
Não
Falo sem medo mesmo
anônima
30/03/2022 23h01
Nao. Eu falo de boas. Especialmente no modo anônimo.
eles respondem
30/03/2022 22h35
Não respondo.
30/03/2022 22h34
Você se importa demais com a opinião alheia. Cague para todos!
30/03/2022 22h54
Eu não tô nem ai pra isso,respondo mesmo
30/03/2022 23h00
Sou virjão.
Não tenho o que responder.
31/03/2022 14h53
Respondo tudo sem usar modo anonimo e nem ligo
anônimo
31/03/2022 14h57
não eu meto o anonimo e meto o fodase mesmo
31/03/2022 15h08
Não tenho problema com isso, sou uma pessoa mt aberta pra conversa sobre esse tipo de coisa, tanto que não coloco em anônimo nem nada. Mas não ligue pra isso não, ninguém tem a ver com tua vida, principalmente alguém anônimo.
anônimo
31/03/2022 15h10
Já fui bem mais aberto em responder essas questões com meu perfil e tal, mas hoje fico só no anonimato e falo sobre isso de vez em nunca.