A pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônios, só deve ser usada em casos extremos, como transar sem preservativo e sem uso de anticonpcecional, e a eficácia dela é drasticamente reduzida quando se usa regular.

Anticoncepcional apesar de não fazer bem, não faz o mal que a pílula do dia seguinte faz, esse é de se tomar regular, para que se substitua o preservativo e a mulher não engravide.

E vale lembrar que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz.
Eu sou homem, só sei o básico disso, talvez alguma mulher saiba te explicar melhor.
anônimo
30/03/2022 22h52
Pds é ultimo caso, procure um ginecologista e tome anticoncepcional e evite a pds !
O principal benefício do anticoncepcional é seu funcionamento contraceptivo, com um índice de eficácia de 98% contra a gravidez. Ao fornecer doses adequadas de hormônios, o remédio reduz as cólicas e a tensão pré-menstrual (TPM), diminui o fluxo menstrual e regula o ciclo de menstruação.
30/03/2022 22h50
Ambos são inúteis, não precisa usar nenhum.
30/03/2022 22h57
Parabéns, mamãe.
elas respondem
anônima
30/03/2022 22h49
@Spike_ explicou muito bem.
anônima
30/03/2022 22h49
Aqui virou Google agora?
anônima
30/03/2022 22h50
Pq perguntam aqui se tem Google pra isso?
30/03/2022 22h54
Sim e se você não aprender a diferença e deixar na sua memória junto com o uso do preservativo, poder ter muitas dores e cabeça procure ter aul de educação sexual e um direito de todos!