bg1
252  31/03/2022 02h17

Quais são os motivos?

eles perguntam
4 8
elas respondem
30/03/2022 23h00
Porque na atualidade todo mundo ta atrofiando o cérebro.
30/03/2022 23h09
Questão de gosto. Prefiro os atuais.
31/03/2022 01h36
Normalmente abordam tópicos e ideias que nunca tinham sido abordados..histórias diferentes e que são copiadas..igual banda antiga...as atuais são cópias baratas.
anônima
31/03/2022 02h17
Old School é tudo de bom mesmo!
eles respondem
31/03/2022 01h16
A tecnologia acabou com o senso criativo.

Na época em que a tecnologia era limitada, a galera se esforçava mais, hoje em dia só pensam em efeitos especiais e ação, a história ficou para segundo plano.
30/03/2022 22h58
Porque filmes clássicos possuem características originais.
30/03/2022 22h53
Ambos são uma merda, dificilmente vejo algum filme verdadeiramente bom.
anônimo
30/03/2022 22h56
Filmes clássicos são clássicos justamente por serem fodas
30/03/2022 22h56
Tem filmes antigos ruins tambem,e atuais que são bons tambem.
Tem que abrir a mente um pouquinho mais,rs.
Depende do que seria "classico" tambem,rs.
Se for os antigos mesmo,Dracula,King Kong,Nosferatu la de 1920 e 1930,ou se é só antigos dos anos 80 e 90,Rambo,O Sobrevivente,De Volta pro Futuro
30/03/2022 22h57
Ninguém sabe
anônimo
30/03/2022 23h06
Nem sempre, eu diria que é mais o diretor do que ser clássico ou não.

um exemplo é o filme Django livre feito com a tecnologia atual, ser bom igual os filmes ditos clássicos.

Sem contar que atualmente está acontecendo um fenômeno blockbuster por causa da marvel e Dc, então tem muito filme que já segue uma receita pronta e não se arrisca igual os filmes de antigamente, exemplo: O poderoso chefão.

Mas olha por exemplo a Pixar e a Disney que vem tentando fazer filmes diferentes e novos ao mesmo tempo, Soul, Red, Encanto etc...

Também tem a questão de o que um filme passa, a mensagem, a ideia etc...

Filmes clássicos geralmente tem várias coisas que podem ser interpretadas de modo diferente por cada pessoa , como acontece no filme da Babá mary poppins ou o mágico de oz, infelizmente tem filmes atuais que já vem com a mensagem pronta e joga na sua cara como se você fosse um jumento.

É mais ou menos isso o que eu acho, lembrando que ser clássico não torna um filme bom, do mesmo jeito que ser atual também não.
anônimo
30/03/2022 23h08
Porque os filmes atuais são puro filmes comerciais. Veja Tarkovsky, por exemplo..... Esse cineasta produzia filmes que eram a antítese de filmes comerciais.