Já tem tempos que a gente tá pra sair e nunca rola. Tbm é raro a gente conversar. Mas ontem eu respondi um story dela e ela já foi logo me chamando pra sair. Acabou que marcamos pra sábado de ir em um bar.
Será que mando alguma mensagem só no dia perguntando se tá tudo certo pro nosso encontro ou tento puxar outros assuntos no decorrer da semana?
A gente só conversa quando ela responde algum story meu ou quando eu respondo o dela. Assunto sempre morre

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/03/2022 23h40
Vamos tomar uma atitude né? Se não vai acabar perdendo a gatinha.
30/03/2022 23h40
Manda. Às vezes ela não gosta de conversar pelo celular.
eles respondem
30/03/2022 23h41
Não mande nenhuma mensagem e dê um bolo no dia do encontro.
30/03/2022 23h41
Ninguém sabe