Uma pessoa virgem estranhar o homem dizendo na intimidade do casal que quer comer você, que quer que você dê pra ele. Essas coisas mais diretas e safadas... Que quer levantar sua roupa, etc. Obs.: Uma pessoa que é virgem e nunca ouviu alguém falando assim perto dela. A "inocência" nessa hora provoca o homem? Eu escuto sem reclamar, só ainda acho estranho.

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/03/2022 00h20
Anormal, melhor terminar.
31/03/2022 00h27
Não tem nada a ver com a inocência, quando se sente tesão por alguém é comum expressar em palavras.
elas respondem
30/03/2022 23h58
Sim pq é algo novo pra vc
anônima
31/03/2022 00h21
Você vai estranhar se nunca tiver escutado um homem falar assim perto de você, ou com você. Agora, virgindade não é sinônimo de inocência, nem de santidade.