Seguinte, tenho uma namorada pan. Ela se mudou para outra cidade para estudar, mas sei que também é por uma amiga dela, a melhor amiga dela que esta lá. E desde o fim de semana, praticamente todo dia ela tá indo visitar a amiga.
A amiga dela é bi, e hoje, minha namorada postou no stories "meu date de hoje", com elas duas deitadas no sofá. Isso é normal de amigas? E usar a palavra "date"?

eles perguntam
4 4
elas respondem
31/03/2022 00h34
Olha pelo menos eu nunca fiz isso. Pode ser que ela esteja ironizando a palavra date mas se você está preocupado é porque alguma coisa de errado tem. Por que não pergunta o motivo dela visitar tanto a amiga, ou seja mais direto, pergunte se ela ainda te quer e se está te traindo. Se for franco não vai estar supondo, apenas querendo respostas
31/03/2022 00h31
Não. Isso não é normal.
anônima
01/06/2022 15h31
Normalíssimo.
anônima
01/06/2022 16h24
Meio esquisito, por isso n curto ficar com bee
eles respondem
31/03/2022 00h26
É normal.
Toda mulher é BI.
31/03/2022 00h27
Se ela é pan pode ta rolando algo mais haha
31/03/2022 00h28
Ela vai te largar, mulher bissexual prefere estar com outras mulheres.
anônimo
31/03/2022 00h34
Namorada se mudou pra outra cidade e está de brincadeirinha com a amiga... Tenho péssimas notícias!