Meu namorado e eu brigamos pq ele viu que eu tinha pesquisado por um antigo ficante meu. Mas não conversei nem curti nada, só foi curiosidade pq sempre me falam dele (conhecidos em comum). Nessa, meu namo terminou cmg (Trágico!). Apesar de eu sempre explicar que não tenho intenção de ficar com o outro msm terminando, nem sinto falta.

elas perguntam
9 6
eles respondem
31/03/2022 03h59
Perspicaz, evitou o possível chifre
31/03/2022 04h08
O freguês sempre tem razão.
anônimo
31/03/2022 04h00
sim
31/03/2022 05h29
Estranho, só por causa disso? Faltou vocês terem uma conversa transparente, se ele não confia em você, não vale a pena continuar namorando.
anônimo
31/03/2022 05h41
Talvez seja um motivo supérfluo,mas é melhor prevenir do que remediar.

É engraçado o pessoal falar que ele é inseguro,quando justamente é o oposto,para terminar assim mostra que ele não depende emocionalmente de você
anônimo
31/03/2022 07h38
Termina também.
31/03/2022 07h39
Ele imaginou um chifre a vista, então saiu enquanto estava livre.

Que motivos você teria pra procurar um ex?
anônimo
31/03/2022 05h32
Se você ainda pesquisa e pq no fundo tem pouco tem sentimento você não que admitir
anônimo
31/03/2022 04h15
Ele tem total razão, se relacionar com pessoa indecisa não vale apena.
elas respondem
31/03/2022 04h18
Não é motivo para terminar se ele tem oscilações emocionais e ficar terminando assim sua paz acaba. E ele pode usar isso também como critério para te manipular ... E outra se ele terminar por tudo as oscilação de emoções de vocês vai ficar impossível de suportar e isso desgasta muitas ... outras coisa se continuar com ele ele precisa controlar melhor o emocional dele para não chegar nesses extremos. E ciúmes a partir de certo ponto já e uma patologia ...
anônima
31/03/2022 04h19
Se estão brigando por essas idiotices, melhor terminar mesmo.
31/03/2022 04h20
Trágico. Mas você finalizou a sua pergunta: nem sente falta.
Então, não há do pq se questionar, se você tem consciência de que não era nada daquilo que ele supôs e o mais importante: no momento isso não está te empatando.
31/03/2022 04h01
Foi por um motivo tolo, mas na hora bate o ciúme, se ele for inseguro piora...não o culpo também. Converse com ele daqui a alguns dias, quando ele estiver com a cabeça menos quente.
anônima
31/03/2022 05h38
Fouda-se ele homen gosta de mulher assim que não ta nem ai pra ele
anônima
31/03/2022 07h20
Se foi pesquisar sobre a vida do ex mesmo que por mera "curiosidade", é porque no fundo ainda gosta dele, quer saber da vida dele ainda tem interesse nele. Começa assim, pesquisando e daqui a pouco curtindo ele ou até mandando mensagem (e não vem dizer que voce não pensou nisto) .

Eu, no lugar do seu namorado também não gostaria de saber que voce ainda tem todo este interesse no seu ex e também teria terminado, evitaria futuros cornos. E mesmo que voce não chegasse a fazer nada, eu ficaria muito putasso em saber que voce ainda pensa no seu ex, de qualquer forma me sentiria traido.