Tem uma garota que sempre se envolve com tranqueira, ae ela fica mandando mensagem com uns papo estranho e eu não dou moral , nem respondo , aí quando ela termina , ela fica exigindo atenção minha, dizendo q gosta de mim , q eu não dou atenção. O pior q mina não respeita os mano q ela se envolve e vem querer me botar no meio das armações dela , ela arma pra mim . No namoro passado dela , o namorado viu no celular dela as mensagens q ela enviava pra mim e ao invés de tirar satisfação com ela ele veio me atacando sendo q ela q arma pra eu , ela não presta, eu nunca correspondi essa garota, sempre ignoro e quando converso é só para dar concelho... Mas por causa dessas atitudes ruins q ela teve , eu q sai como culpado pelo ex dela. Teve uma vez q até dar pra mim ela queria, tipo do nada eu dando concelho e a mina vindo com esses papo de sexo, ae eu cortei mano , disse q ela não respeitava os namorado dela , q ela não prestava , q ela deveria tomar vergonha na cara , eu disse q ia mostrar toda conversa pro namorado dela., Ela se tocou e não mandou mais mensagem, agora a infeliz ta mandando mensagem de volta , o whatsapp ta lá , só ela q conversa a trouxa , conversa sozinha pq eu não respondo nem um bom dia

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/03/2022 07h37
Bloqueia. Se não tem nenhum contato profissional ou algo que ligue vocês, bloqueia.
anônima
31/03/2022 07h39
Já deveria ter bloqueado e excluído ela há muito tempo
eles respondem
31/03/2022 07h31
Acho que você já sabe que se for sair com ela o otário vai ser você.
31/03/2022 07h37
Iria me matar.