Meus pais são de origem humilde, tiveram muito maus sorte do que juízo durante a vida; hoje possuem uma vida financeiramente estável. Contudo, eles nunca precisaram me incentivar a estudar, porque sempre fui apaixonado por conhecimento. Sempre me apoiaram. Ao contrário deles, eu tenho mais juízo do que sorte (apesar de não acreditar em sorte, azar ou acaso, seria tudo uma questão de probabilidade e ocasião).
Meu pai não tem o ensino fundamental, e minha mãe é formada em 3 faculdades, então são bem distintos nesse quesito. Mas sempre me forçaram a estudar, o que vejo que foi um erro, já que poderiam ter me incentivado ao invés disso. No colégio não gostava de estudar de jeito nenhum, mas na faculdade reconheço que sou esforçado pra caramba, minha menor nota no curso inteiro foi 8,5.
Minha mãe é concursada e meu pai tá fazendo a segunda faculdade, meus pais querem q eu estude e tenha estabilidade mas minha mãe não me obriga já meu pai é mais rígido, ele diz q só é assim pq paga minha escola mas em relação a faculdade e com o q eu quero fazer da vida os dois deixam na minha mão, eles não querem me obrigar a nada