São daqueles que te incentivam a estudar para ter estabilidade ou daqueles acomodados que não faz muita questão de estudo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
31/03/2022 08h10
São donos de uma multinacional.
31/03/2022 07h56
Meus pais são de origem humilde, tiveram muito maus sorte do que juízo durante a vida; hoje possuem uma vida financeiramente estável. Contudo, eles nunca precisaram me incentivar a estudar, porque sempre fui apaixonado por conhecimento. Sempre me apoiaram. Ao contrário deles, eu tenho mais juízo do que sorte (apesar de não acreditar em sorte, azar ou acaso, seria tudo uma questão de probabilidade e ocasião).
31/03/2022 08h21
Os meus são de origem humilde, mas nunca deixaram faltar comida na mesa.
31/03/2022 10h09
Meu pai não tem o ensino fundamental, e minha mãe é formada em 3 faculdades, então são bem distintos nesse quesito. Mas sempre me forçaram a estudar, o que vejo que foi um erro, já que poderiam ter me incentivado ao invés disso. No colégio não gostava de estudar de jeito nenhum, mas na faculdade reconheço que sou esforçado pra caramba, minha menor nota no curso inteiro foi 8,5.
31/03/2022 08h20
Os dois já estão com o burro na sombra. Já eu…
anônimo
31/03/2022 13h50
Meu pai é concursado e minha mãe é formada.
Sempre foram exigentes com os estudos.
31/03/2022 14h43
Não tem estudo, meu falecido pai tinha o negócio próprio dele, minha mãe é cuidadora de idoso e está desempregada.
elas respondem
anônima
31/03/2022 09h14
Meus pais têm até 4ª série só
Eu fiz uma faculdade e tô indo pra segunda
anônima
31/03/2022 13h38
Minha mãe é concursada e meu pai tá fazendo a segunda faculdade, meus pais querem q eu estude e tenha estabilidade mas minha mãe não me obriga já meu pai é mais rígido, ele diz q só é assim pq paga minha escola mas em relação a faculdade e com o q eu quero fazer da vida os dois deixam na minha mão, eles não querem me obrigar a nada
anônima
31/03/2022 13h39
Meus pais são formados