Foi minha professora de física e química do 7° até o 9° ano
Se fizéssemos perguntas ela dizia que devíamos prestar mais atenção, algo assim, como se fossemos burros, dava medo de fazer qualquer pergunta e não podíamos falar absolutamente nada com o colega do lado.
Hoje tive um pesadelo, estava atrasado, corria desesperadamente com medo da reação dela pelo meu atraso.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
04/09/2022 07h36
ela estava certa,vocês não estavam prestando atenção
anônima
31/03/2022 08h32
Nunca tive.
Não perguntava nada.
31/03/2022 09h13
Isso é prejudicial pq o aluno fica intimidado e acaba ficando cheio de dúvidas, já tive uma professora assim, todo mundo ficava quieto na aula dela parecendo um monte de soldado
anônima
04/09/2022 00h11
Acho legal
anônima
04/09/2022 00h12
Sim
04/09/2022 07h32
Professor assim é horrível. Não lembro que tive. Atualmente na faculdade um mais parecido com essa professora é o de bioestatística. A colega fez uma pergunta e ele falou: podia ter perguntado quando eu estava falando disso, falou mais ou menos isso. Aí eu me pergunto: se já tem gente ali que tem vergonha de perguntar, imagina com professores desse tipo? No entanto, a gente tem que perguntar, interessante vencer a timidez, é como se vencesse um obstáculo nessa vida e pudesse vencer outros. Deus ajuda muito a mudar certas características nossas.
anônima
04/09/2022 07h44
"Deveria prestar mais atenção" quer dizer que estavam conversando e fizeram pouco caso da explicação dela.
Ouvir o professor é fundamental, mas, é interessante procurar uma, duas ou três outras fontes diferentes que possam ajudar na sua compreensão.
Youtube possuem inúmeros sites que auxiliam com vídeos aulas
04/09/2022 07h48
Acho que ela deveria ter sido mais rígida com você.
eles respondem
31/03/2022 08h45
Nunca.
Vc tinha aula de física e química no 7 ano?
04/09/2022 00h15
Já tive professores ignorantes mas nesse nível não, é completamente prejudicial para o aprendizado dos alunos, se une com a sua turma e de a ideia de fazer um abaixo assinado, para trocar de professora.
04/09/2022 01h17
Você deveria ter mandado piru pra dentro quando tinha a oportunidade.
anônimo
04/09/2022 01h24
Você gamou foi na professora, isso sim