Tenho uma amiga,ela perguntou se eu queria fazer sexo com ela,eu quero muito,e sim eu sei que sexo não é so penetração,eu sei de algumas coisas,nos ja marcou,so que estou inseguro de fazer algo de errado,e se ela não gostar?vem milhões de coisas na mente,é sim eu sou virgem e ela sabe kkkkkkkkk,foi aqui humildemente pedindo ajuda . Podem me dar alguma dica,tipo o que não )posso fazer é o que eu posso fazer,toques e etc pfv

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/03/2022 08h31
Procura os vídeos da Cátia Damasceno.
31/03/2022 08h39
Também te indico os vídeos da Cátia Damasceno, tem também os da Delma Eusébio. Prolonga a preliminar, procura também sobre a prática sexual GOUINAGE.
31/03/2022 09h11
Foque no oral, seja cuidadoso na hora da relação, aproveite o momento e não seja egoísta, sexo é uma troca de prazeres e não esqueça da camisinha
anônima
31/03/2022 09h16
Não seja desesperado para ir direto a fonte e no momento do oral, vai com calma. Puxe o cabelo com calma já que é inexperiente, se der tapas não seja tão bruto pois tem mulher que não gosta. Vai dar tudo certo, sexo é instinto
eles respondem
anônimo
31/03/2022 08h54
Oi não sou uma menina mas quero te ajudar, comece com as preliminares e em questão do toque é simples é só você prestar atenção na reação dela, nos gemidos etc...

Deixe fluir naturalmente e se ela já sabe que você é virgem ela provavelmente vai entender e te ajudar também.
31/03/2022 09h20
Bota pra essa safada engasgar na sua porra, vai fundo.