Vou resumir tudo, conheci uma garota a 1 semana ela começou a gostar de mim falou q amou minha vibe conversamos bastante pelo wpp e marcamos de sair segunda, ela mora na vila Morumbi e eu em são Bernardo do campo- SP, aconteceu um imprevisto e ela desmarcou e marcou hoje pra nós ir no we coffe aquela cafeteria famosa, eu fiquei na espectativa de sair com ela beijar abraçar, e conversamos um dia antes de madrugada, cheguei do meu serviço e vi q a foto dela sumiu do nada e realmente sim ela me bloqueou, e era agora mesmo q nois ia sair 13h da tarde dessa quinta feira, eu tô muito mal como q alguém ilude uma pessoa assim e dps some? Existe pessoas assim tão cruel? Sério?!!!

eles perguntam
6 4
elas respondem
31/03/2022 08h48
Filha da puta mesmo, existem pessoas assim por incrível que pareça.

Por isso vc sempre tem que esperar o pior das pessoas, pq quando ele fizer algo vc não vai se surpreender.
anônima
31/03/2022 08h36
Muita filha da putagem
Segue o baile, vai ser dificil mas fazer o que
anônima
31/03/2022 08h54
As pessoas são fdp mesmo, não se abale não vida que segue.
Cada um oferece o que tem né? A vida adulta é pior ainda mas até lá você ja estará anestesiado. Vá na cafeteria aproveita a vida mesmo que sozinho , vai que tu conhece alguém bacana por la? se de a oportunidade e manda essa mina para o inferno
anônima
31/03/2022 08h47
Homens agem exatamente assim para pior, nada como tomarem o proprio veneno.
31/03/2022 08h37
É só uma semana. Como vocês se iludem por uma conversa de uma semana?
31/03/2022 09h09
Nossa que lixo, você vai achar tanta gente filha da puta nesse mundo que vai se duvidar se existe gente boa nesse mundo
eles respondem
anônimo
31/03/2022 08h45
Meio incompreensível a reação dela.
31/03/2022 08h51
Já dizia mestre Candeia:

Não sei se é da natureza
Ou se é obra do destino
Que a mulher nasce sorrindo
Cresce fingindo e morre mentindo

Mulher carinhosa é falsa
Seja feia ou seja bela
Leva o homem à perdição
E o bicho ainda morre de amores por ela

A natureza é perfeita
Com seus caprichos divinais
O homem que vive com ela sofre
E o que vive sem ela sofre muito mais

Obviamente nem são todas assim, rs.
31/03/2022 09h09
Sim, doente mental por isso.
31/03/2022 08h33
São mulheres, naturalmente são cruéis