Na outra pergunta falaram que funk só tem putaria e que desvaloriza a imagem da mulher. Porém o rap também tem muito disso e não vejo ninguém implicar.
Fora que esse estilo tem muita música que não é putaria.

eles perguntam
13 12
elas respondem
31/03/2022 09h57
Em geral são muito ruins, funk é consequência de um país pobre de educação onde a marginalização toma conta das pessoas
anônima
31/03/2022 09h39
Tudo lixo.
O negócio é ouvir rock e tomar sopa de morcego e beber sangue.
30/07/2022 01h32
Música hoje em dia quase todas tem putaria, droga, passado..
O que salva é o ritmo, que é legal.
anônima
30/07/2022 01h06
Sim, mas eu gosto mesmo assim.
31/03/2022 09h57
Também não gosto de rep, mesma coisa.
31/03/2022 09h42
Músicas internacionais (principalmente rap) também são carregadas de letras promíscuas e não são alvo de críticas tão intensa. Realmente parece ter uma perseguição ao funk. Mas também tem muito funk consciente com letras bacanas.
30/07/2022 00h34
Eu adoro, eu me amarro
anônima
31/03/2022 09h51
Sim, funk é um lixo não deveria nem ser considerado como música. Rap também não presta mas o funk consegue ganhar nesse quesito.
anônima
30/07/2022 01h13
Não curto.
30/07/2022 01h09
Eu gosto dessas músicas de trap e funk principalmente essas modinhas,porém só os mais jovens gostam tipo de 12 a 29 anos e a gente nem liga para a letra a gente liga para a batida mesmo kkkkk hj em dia a maioria das pessoas gostam de funk em todo lugar tem essas músicas toda rede que vc abre não tem como fugir eu já vi ate rockeira fazendo passinho.
anônima
30/07/2022 00h59
Naaaa boa, ISSO É UM HOMEM.
Alívio, tô ouvindo essa música agora. Olha como ele fala, mano. Odeio essa coisa de chamar de puta, vadia… O que o funk mais faz é isso, chama de puta e fala do do tamanho da bunda.

E, é, sei que eles gostam de te depreciar muito
Quando você aparece no quarteirão, os irmãos zoam bastante
Mas, por favor, não chore, seque os seus olhos, nunca desista
Perdoe, mas não esqueça, garota, mantenha sua cabeça erguida

E quando ele te diz que você não é nada
Não acredite nele
E se ele não pode aprender a te amar
Você deve deixá-lo
Porque, irmã, você não precisa dele
E não estou tentando massagear seu ego
Só falo as coisas como as vejo (você não precisa dele)

Você sabe o que me deixa infeliz?
Quando os irmãos fazem bebês
E deixam uma jovem mãe ser o papai
E já que todos nós viemos de uma mulher
Recebemos nossos nomes de uma mulher
E fomos criados por uma mulher
Me pergunto por que tiramos das nossas mulheres
Por que estupramos nossas mulheres? Nós odiamos nossas mulheres?
Acho que é hora de matarmos pelas nossas mulheres
Hora de curarmos nossas mulheres, sermos honestos com as nossas mulheres

E se não fizermos isso, teremos uma raça de bebês
Que odiarão as mulheres que fazem os bebês
E já que um homem não pode fazer um
Ele não tem nenhum direito de dizer para uma mulher
Quando e onde criar um bebê
Então os homens de verdade vão se levantar?
Sei que vocês já estão de saco cheio, mulheres
Mas mantenham suas cabeças erguidas

30/07/2022 00h58
Se eu responder serei banida.
anônima
31/03/2022 09h50
Só não faz o meu estilo. Tenho um pouquinho de aversão.
eles respondem
anônimo
31/03/2022 09h42
Não,na verdade é muito pior.

"""Porém o rap também tem muito disso e não vejo ninguém implicar."""
Dois errados não fazem um certo.
Para saber rimar precisa de muita habilidade,já o funk é só fazer um refrão repetitivo.
Alem do rap não ter tanta relevância quanto o funk,e os maiores rappers não se ultilizam de putaria

"""Fora que esse estilo tem muita música que não é putaria."""
A maioria das musicas tem,quase todos os funk que bombam tem putaria.
Canal kondzila por exemplo
anônimo
31/03/2022 09h47
Funk é lixo, e quem ouve é pior ainda.
A prisão está cheia de funkeiros, a maioria dos bandidos são funkeiros. Isso já responde sua pergunta.
anônimo
30/07/2022 00h46
Vou dar minha opniao humilde de um cantor, compositor e produtor... Funk tem beat com um ritmo contagiante e facil de dancar, é só rebolar a bunda e pronto o que é apelativo atraindo os homens por isso o sucesso entre os mais jovens e no quesito melodia/harmonia é pobre, ta mais pra um ruido do que pra musica. Mas há muitos rocks que tambem sao ruins e sao os que mais criticam kkk mas enfim funk é ruim mas as mulheres querem rebolar a bunda e os caras querem assistir, essa é a nossa geração e ta tudo bem ou nao
31/03/2022 09h42
Funk é muito melhor do que >>>> rock

Rock é coisa de modinha pagando de cult.
30/07/2022 01h14
Observe que os melhores funks não parecem funks tradicionais kkkkkkkkk são diferentes e pegam muito de outros estilos. Funk é ruim, é animação de festa de putaria mesmo ao meu ver.
30/07/2022 01h14
É ainda pior do que dizem, os poucos bons que conheço são remixs em outros gêneros musicais.
30/07/2022 01h12
Se vc gosta de escutar lixo tudo bem, mas não me venha com som alto fazendo o bairro todo escutar essa porcaria.
anônimo
30/07/2022 00h29
É a maior arte popular do Brasil no momento.
30/07/2022 01h02
Cara, penso da seguinte forma:

Não gosto, não me faça ouvir!
Mas, não critico.

Cada um tem que ser feliz da maneira que entender ser a melhor.
anônimo
31/03/2022 09h54
A maioria é muito ruim, sem valor musical e sem talento, além das mensagens pornograficas bestiais, que estão na maioria dos ""'""""funks"""""""".
Esse nem deveria ser o nome, funk de verdade é o americano e é um ótimo estilo musical.
31/03/2022 09h53
O único problema que tenho com funk é a mania que as pessoas têm de escutar no último volume em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. No mais, música bosta sempre existiu em todos os gêneros, putaria sempre existiu e gente burra sempre existiu. Por mim cada um ouve o que quiser desde que não atrapalhe ninguém.
anônimo
31/03/2022 09h40
deve ser