Ele me bloqueou. Não houve briga, nem discussão, nem estavamos mais conversando, achei até que ele tivesse apagado meu numero e me esquecido, mas ontem ele me bloqueou sem motivo algum, gostava dele sentia saudades, daí ele faz isso sem motivos.
no Facebook ele nao me bloqueou, queria perguntar o que aconteceu pq ele me bloqueou no whatsapp, mas ao mesmo tempo eu penso em ficar na minha, penso que se ele me bloqueou eu devo respeitar a decisão dele e nao ir atras

elas perguntam
8 7
eles respondem
31/03/2022 09h43
Cansou de você
31/03/2022 09h43
Eu iria bloquear caso ela fizesse esse tipo de pergunta no elaele.
anônimo
31/03/2022 09h45
Respeite a decisão dele e não vá atrás.
anônimo
31/03/2022 09h46
bem feito
31/03/2022 10h27
de novo essa pergunta?
31/03/2022 13h48
Não compartilhar a senha do cartão de crédito, eu acho inadmissível isso, pois em pleno 2022 a gata não querer dar essa informação.
31/03/2022 13h49
Bloquearia por qualquer motivo.
anônimo
31/03/2022 13h53
Você está completamente certa na parte em que diz "se ele me bloqueou eu devo respeitar a decisão dele", esta escancarado que foi uma decisão dele e você não deve se preocupar com isso tentando achar mil erros em você ou oque você fez para chegar nesse ponto, a verdade é que muito provavelmente você não fez absolutamente nada, a atitude de é meio infantil de certa parte, quando não queremos contato com alguém simplesmente falamos com a pessoa e fica por aí mesmo, mas bloquear é besteira.
elas respondem
anônima
31/03/2022 10h42
Pior coisa que você faz é ir atrás, só vai alimentar o ego dele. Pula pra outro, esquece isso.
31/03/2022 09h49
pq é chata
31/03/2022 10h32
Eu acho que bloquear é um mecanismo extremo, só deve ser usado se todas as outras formas de diálogo falharam.
Isso que ele fez foi uma falta de consideração enorme, eu não buscaria saber o motivo não.. se ele não te falou ao menos o motivo, então não te levava a sério como nada.
31/03/2022 10h40
Eu só bloqueio quando é algum número aleatorio me mandando mensagem e eu não conhecer, mas fora isso eu não bloqueio alguém que conversava, só apago o numero mas se a pessoa ficar enchendo meu saco eu bloqueio, mas no teu caso tu nao conversava, talvez a pessoa ta querendo evitar vc manda mensagem, respeita a decisão dele e nào vá se humilhar por pouca cousa, tome vergonha na cara. Boa sorte.
31/03/2022 11h30
Ele ta querendo biscoito, não vai dar uma de trouxa indo perguntar o motivo, só finge que nem percebeu de tão indiferente que ele é.
31/03/2022 13h10
Nenhum, só bloqueio se me perturbar ou faltar respeito.
anônima
31/03/2022 13h50
eu normalmente excluo a pessoa