Com a minha idade a minha irmã não era mais virgem, eu tenho 19 anos.
Até os meus 14 anos o meu whatsapp era clonado pelos meus mais, e até os 17 anos eu não podia colocar o pé pra fora do portão sem que eles soubessem.

É o seguinte...
Eu faço parte de um grupo no whatsapp da rafuagem com o pessoal do trampo, e o povo manda muito meme.

Eu dou uma risadinha de lado e a minha mãe: "o que que tú tá aprontando aí hen?"

Ou "tá toda de segredinho, né?"
"Aí ai ai, estou nas tuas pegadas"
Lembrando, eu já tenho 19 anos e nunca namorei por culpa deles que até as minhas amizades eras controladas.

A minha irmã com 19 anos já não era mais virgem (perdeu com 15 anos) e o whatsapp era cheio dos contatinhos.

E eu não posso nada, nem rir de um meme do grupo do whatsapp que ela já supõe que estou namorando.
No seu ponto de vista, por que ela faz isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/03/2022 09h58
Percebo que os pais (não generalizando) tem uma tendência a serem mais controladores com os filhos mais novos. Acho que tudo é preocupação, ainda mais pelos tempos que estamos vivendo.
Acho válido você conversar com eles e mostrar que quer aproveitar essa fase, sem extrapolar, e ir mostrando pra eles através de ações que você tem a cabeça no lugar.
31/03/2022 10h16
Na minha opinião eles viram em vc uma pessoa frágil e infantil, sem capacidade de se defender ou resolver sua vida.

Se vc mostrar uma pessoa mais adulta e objetiva dúvido eles terem essa atitude.
anônimo
31/03/2022 10h03
não sei dizer
31/03/2022 10h07
Sua mãe é uma completa imbecil.
Depois ela tá reclamando pq você tá assim ou assado.
elas respondem
anônima
31/03/2022 10h01
Eu posso até ta enganada,mas acho que essas mães que agem assim não teve liberdade no passado e invejam a juventude dos filhos e querem fazer o msm. Passo pelo msm com a minha e olha que to beirando aos 30,tenho raiva dela.
31/03/2022 10h01
Assunto complicado tem pais que chegam a um nível de preocupação que afeta negativamente na vida social e pessoal do filho, e isso afeta até na evolução, você tem que conversar com eles, se eles não entenderem melhor você arrumar um jeito de viver a sua vida, vai ser muito melhor, isso é preocupação