Sou inexperiente nessas questões de ficar e estou ficando com um cara mas não sei muito bem o que fazer e quero ser a mais carinhosa que ele já ficou. Meninas, que tipos de carinhos posso fazer para ele me considerar como muito carinhosa e gostar da ficada? Como deixar ele louco só com carinhos? Quais partes do corpo dele, como passar a mão, como fazer o carinho nele? Como ser bem carinhosa, me deem dicas por favor. Meninos, como e onde vcs gostam de carinho?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
31/03/2022 10h03
gosto de carinho no rosto
31/03/2022 10h23
De acordo com uma guria que fiquei (que foi a melhor ficada da minha vida), ela disse que os homens tem uns pontos gatilhos, que se estimulados geram prazer/sensação boa.
Pelo que me lembre eram:
- Beijo leve no pulso;
- Beijo no pescoço, mas um pouco acima, perto da nuca;
- Mostrar suas costas (apreciação visual);
- Pegar a mão dele e passar pelo seu rosto e depois pescoço;
- Carinho na nuca com as unhas.

Que eu me lembre são essas, são práticas meio sutis mas que geram um sentimento gostoso e de afeto/carinho.
31/03/2022 10h02
"quero ser a mais carinhosa que ele já ficou."

Virou competição?
elas respondem
anônima
31/03/2022 10h02
Mulher não fica carinhosa com ficante não... Vc só vai se machucar
31/03/2022 10h04
Vamos pra realidade triste da vida, ficante só quer te comer, ser carinhoso com ficante é loucura
31/03/2022 10h06
Pq vc quer ser a mais carinhosa que ele já ficou?
31/03/2022 10h07
fala que quer dar pra ele logo
anônima
31/03/2022 10h24
Não compensa, anônima. Ficante é ficante, você não pode criar expectativas e nem se doar tanto.
anônima
31/03/2022 10h27
Eu não sou carinhosa com ngm pra n da ousadia.