Namoro uma menina a três meses, a gente se conhece a mais de um ano, éramos amigos e resolvemos tentar o namoro, ela me ama muito, é uma pessoa boa pra mim, carinhosa. Mas não consigo gostar dela da mesma forma, no começo achava q ia dar certo a gente namorar, que o sentimento ia chegar com o tempo, mas não chegou, agora não sei como terminar com ela, vou magoar muito ela, ainda mais q não tem motivo pra gente terminar, nunca brigamos, quando a gente discute alguma coisa sempre conversamos e resolvemos, não sei como falar pra ela q quero terminar

eles perguntam
11 6
elas respondem
31/03/2022 10h22
Acho que não devias ter tentado namorar sem amar. Não ia dar certo e se calhar talvez a vossa amizade acabe
anônima
31/03/2022 10h24
Agora é ser responsável afetivamente e tomar decisões, Boa sorte!!
31/03/2022 10h28
A minha amiga passo a gosta do namorado dela com 2 anos de namoro kkkkk" e agora eles estão indo pra 4 anos juntos. Mas se vc não ta feliz o jeito é conta pra ela, infelizmente não tem outra saida.
31/03/2022 10h29
Se está infeliz melhor terminar, ela vai ter que entender, términos fazem parte da vida, isso o tempo cura o que não pode é viver um falso namoro
31/03/2022 10h34
Seja sincero com a menina.
anônima
31/03/2022 12h24
Frouxo.
31/03/2022 10h41
A gente só inicia um relacionamento, tendo certeza q é isso mesmo q queremos, pois é algo q se trata dos nossos sentimentos e o de outra pessoa. Não devia ter começado a namorar.
Contudo, é melhor ser sincero e terminar, depois vc só vai se enrolar nessa história e os dois vão ficar infelizes. Vc por estar com alguém q não ama e ela por estar com alguém q não a ama, sempre vai faltar algo nessa relação.
31/03/2022 10h30
Eu já passei por isso, já fui a pessoa q não deixava o outro terminar e já fui a pessoa q queria terminar tbm.
E te digo, é uma situação merda
Mas vc precisa ser incisivo e colocar um ponto final. Vai magoar muito mais a ela se vc continuar a namorar por pena
anônima
31/03/2022 10h25
É melhor magoar agora
anônima
31/03/2022 10h23
Vai ficar alimentando isso até que ela esteja flutuando em pensamentos sobre casamento e o futuro que ela nunca terá com você? Ser sincero agora irá poupar a sua namorada de um sofrimento ainda maior. Termina, seja sincero com ela e deixe-a respirar um pouco.
anônima
31/03/2022 10h18
Se você não consegue gostar dela da mesma forma é bom ser sincero. Ter uma conversa sincera com ela, obviamente ela vai ficar magoada, mas você não pode continuar enganando ela. Com certeza ela deve achar que você ama ela também. Então, tenha uma conversa sincera.
eles respondem
31/03/2022 10h21
Os cara quer terminar namoro e eu não consigo nem começa :/
31/03/2022 10h26
Faz parte, ao menos vc tentou
anônimo
31/03/2022 18h04
Se ela te trair comigo, te ajuda?
Manda o contato
31/03/2022 10h16
Aparece com outra.
31/03/2022 10h40
Força uma discussão que ela passe a te odiar
Ai não vai ficar triste
Vai é ter raiva e seguir em frente
31/03/2022 10h18
Fala que vc percebeu que não sente a mesma coisa. Que não quer ficar iludindo ela e espera que entenda...
Só não vai bater a carência na mesma semana e pedir pra voltar.