E com isso as pessoas vão acabar evitando relacionamentos sérios e preferir ficarem mais tempo sozinhas?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
31/03/2022 10h33
Infelizmente já é. Dificilmente alguém hoje em dia terá coragem de se entregar em um relacionamento, pois metade já está com a cabeça bagunçada, com desconfiança e insegurança que foram frutos de relacionamentos passados. É muito mais confortável não ter compromisso.
31/03/2022 10h31
Se vai ser predominante, não sei.
Mas eu mesma se vier a me separar ou ficar viúva, acredito que ninguém mais terá a minha confiança. Nem sequer pretendo ter relacionamentos sérios.
31/03/2022 10h31
Acho que já é uma realidade, as redes sociais, músicas de desapego e a grande procura por casuais contribuem a isso
eles respondem
31/03/2022 10h28
A Internet dá uma trela pra isso