Estou conhecendo um cara 8 anos mais jovem do q eu (tenho 31 e ele tem 23)
Ele falou que é formado em engenharia civil, mas eu duvido muito. Eu tenho curso superior, acho q ele mentiu pra poder se valorizar (bobeira.. )
Peguei a mentira facilmente. Perguntei qual foi o tema do tcc dele… e ele disse q esqueceu! Jkkkkkk
Quem já fez tcc sabe q não dá pra esquecer o tema, de tão traumático.

Falou q usou iPhone a vida toda. Mas eu achei o Facebook dele e vi fotos de anos atrás dele no espelho com Motorola (outra mentira idiota, como se isso fosse atestado de importância)

Enfim.. isso é broxante.
Ele só conta histórias das bebedeiras, dos acidentes de carro q ele sofreu por estar bebado, fuma cigarro o tempo todo… bastante imaturo

elas perguntam
7 13
eles respondem
31/03/2022 10h38
Esqueceu kkkkk que mentiroso, ou tá com vergonha de dizer o tema.

Só falou coisas ruins dele, que lixo.
Serve só pra arrancar dinheiro.
anônimo
31/03/2022 10h38
Ta conversando com ele ainda porque? Ele provavelmente só quer te comer e sumir.

Engenharia Civil leva 5 anos, se ele é formado, acabou de se formar, impossivel não saber o tcc.
31/03/2022 10h41
Sei que idade não condiz com maturidade, mas a tendência diz que sim. Não tenha expectativa de maturidade vindo dele, 23 anos é uma fase diferente da vida a qual você está agora. Fora que com certeza ele deve estar no frenesi de conversar com uma mulher mais velha, e quer parecer mais interessante pra você.
A vivência dele agora só deve se basear em bebedeiras e situações semelhantes, não espero mais que isso.
anônimo
31/03/2022 10h40
parece até que eu sou esse cara kkkk
31/03/2022 11h59
Parecer ser inseguro, mimado e superficial ainda, cai fora enquanto pode
anônimo
31/03/2022 10h40
E me formei com 21 então ele pode ter se formado cedo também, embora seja realmente estranho ele ter esquecido o tema do TCC kkkk.
anônimo
31/03/2022 11h52
Talvez ele tenha se formado numa Unesquina e comprou um tcc.
Ele não deve ter falado de forma literal.

De qualquer forma ambos os cenários são ruins,da um fora nele.
elas respondem
anônima
31/03/2022 10h40
E você ainda quer essa imundícia? Pelo amor de Deus né, reage mulher, isola esse homenzinho da sua vida!!
anônima
31/03/2022 10h43
Mulher é foda né?Maior erro dos homens é mentir pra elas,também já descobri várias mentiras e te digo,não vale a pena,vai ficar mentindo pro resto da vida.
31/03/2022 10h46
Boa coisa não é, é daquele tipo que finge o que não é pra se promover, corre disso
31/03/2022 10h39
Eu nem prosseguiria na conversa.
anônima
31/03/2022 10h38
Credo.
anônima
31/03/2022 10h50
Se ele mente tanto, porque continua conversando com ele?? É só cair fora, qual é o problema?
31/03/2022 11h50
E você perdendo tempo dando corda pra uma pessoa imatura não só na idade mas também no comportamento. Troféu joinha pra você!
31/03/2022 13h09
Se já mente por coisas bobas... vish, fique distante.
31/03/2022 11h56
Ele não tem o que dizer ai menti pra impressionar
anônima
31/03/2022 11h55
Moleque é assim mesmo. Prefiro mil vezes homens mais velhos, não me envolvo nem com os da mesma idade, veja lá mais novos.
anônima
31/03/2022 11h47
Credo, que horror!
31/03/2022 11h42
Acho que diferença de idade não é tão relevante e também não acho que seja sinônimo de imaturidade, mas de atos falhos.
Como você suspeita é provável que ele tenha mentido para se envaidecer, esse parece ser o motivo mais claro, as reais intenções o que ele poderia obter com isso é difícil dizer.
Fez certo, não ficou apenas ouvindo, observou as atitudes e assim que teve oportunidade e por um meio mais direto a rede social do msm.
31/03/2022 10h47
Você deveria procurar alguém mais interessante.