Eu tô triste, conheci uma pessoa já gostava dele de anos, e acabei q dei uns bjs nele e parece que eu me apaixonei e ele não, só que no encontro ele demonstrou muito mais q tinha gostado de mim queria me ver mais vezes ele mesmo falou isso, o beijo foi incrível tudo maravilhoso. Mas ele não me chama no Whatsapp. Ver meus stories e não me chama última vez eu só mandei uma mensagem meia seca ele só visualizou. Não sei mais o que fazer tento ser carinhosa e romântica ele demora me responder, sou fria e seca ele só visualiza. Acho que realmente vou sair com outra pessoa que fica no meu pé a tempos.

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/03/2022 11h40
Puta mundo injusto, quando eu demonstro nunca é recíproco
anônimo
31/03/2022 11h41
Ele não te quer, entenda
31/03/2022 13h05
No meu caso é por que tenho medo de rejeição e também, desde quando me entendo por gente, sempre fui meio fechado para as emoções, eu as sinto, mas não demonstro, sou bem sério
elas respondem
31/03/2022 11h30
Deve ta fazendo joguinho pra vc alimentar o ego dele ou pra te confundi, tem homens que adoram fazer isso com as mulheres, o cara quando gosta ele demostra sem medo.
anônima
31/03/2022 11h32
Ele tem outras ficantes/contatinhos, você não é a unica.
anônima
31/03/2022 11h44
Próximo e vida que segue.
anônima
31/03/2022 12h38
Porque eles não tem sentimentos pra demonstrar.

Próximo.
31/03/2022 13h04
Porque são isentos de sentimentos.