Holanda melhor que Noruega?

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
31/03/2022 13h22
Não sei, não pesquisei nada sobre mas parece ser bom
eles respondem
anônimo
31/03/2022 11h37
Nem sabia que a Holanda era na Europa
anônimo
31/03/2022 13h23
sim
31/03/2022 13h23
o melhor país da europa é o chile
31/03/2022 14h33
Não porque não tem copa do mundo.
31/03/2022 14h33
Não, tudo lixo.
anônimo
31/03/2022 14h34
Melhor é a Bélgica, terra da batata frita.
31/03/2022 16h58
Para mim é a Suíça, é um dos poucos países que verdadeiramente respeita a privacidade dos cidadãos e consegue associar bem estar social e liberdade econômica. Mas também ouço falar muito bem da Holanda. Tenho uma amiga holandesa, ela diz maravilhas de lá, não sai de jeito nenhum.

Ouço dizer que a qualidade de vida lá é excelente, e um pobre lá tem a qualidade de vida de um cidadão de classe média no Brasil.

A taxa de desemprego lá é baixa (por volta de 3~4%, ou seja, pleno emprego, só não trabalha quem não quer) e a qualidade dos empregos por lá é alta. Além disso, a criminalidade lá é baixa. O seguro desemprego lá também ouvi dizer que é excelente.

Parece que a educação lá também é boa. O fato é que tem muitos países bons na Europa, todos lá são melhores para viver do que os países da América Latina. Mesmo que alguns países europeus lá não ofereçam serviço público de saúde, a qualidade de vida é outro naipe, o que provavelmente deve sobrar dinheiro para pagar um tratamento caso fique doente.

O ponto forte da Europa na minha opinião é a taxa de criminalidade, tem países lá que a taxa de homicídios é quase 0, imagine só poder andar de madrugada, com seu celular a vista, sem ficar com medo de ser assaltado ou coisa pior? O Brasil, infelizmente, peca d+ na segurança pública, é totalmente abandonado pelo poder público.
31/03/2022 17h00
Eu acho que atualmente o melhor País para se morar é a Austrália. Pela Economia Local e pelo clima.

Inclusive muita gente está se mudando pra lá.
31/03/2022 17h00
Na verdade é lichtenstein
anônimo
31/03/2022 17h05
É a Noruega.