Bom , gosto de uma mulher , e sempre gostei , até um dia nos terminamos , e ela noiva com outra pessoa , eu cai em depressão profunda , e ela noivou com outro , fiquei acabado , me destrui , ia atrás ela só pisava , até um dia ela dizer que não amava a pessoa e que sempre me amou , e voltou pra mim , eu louco de saudade e amor aceitei , dali , pra frente eu procurei fazer tudo pra tentar agradar ela , porém eu estava morando em casa de pais , por eu esta em depressão louco doente atrás dela , acabei perdendo muitas coisas , profissionais , pois cai num abismo , mas assim que ela voltou , eu me levantei e comecei lutar , colocar ela em tudo , ela veio morar comigo , em casa de pais , me ajudar , mesmo eu não querendo , mas pouco após consegui um apto pra gente , eu faço de tudo pra ela , mas ela nunca tá satisfeita , ela sempre quer mais , me xinga , fala que um dia alguém vai dá a ela o real valor de verdade , que sou um lixo , e estas palavras acabam comigo , por que a amo ela , ai passa um tempo , ela volta carinhosa amorosa e eu me sinto culpado , busco sempre melhorar , ela sempre termina vai embora , me bloqueia em tudo , acaba comigo , entro numa vida desgraçada , tento falar n consigo , ai faço tudo e vou atrás e a trago de volta , e sempre assim , neste ciclo , e eu a amo ,eu não sei o que fazer , o por que dela me tratar desta maneira , hora carinhosa , hora uma pessoa totalmente diferente , agora pela graça de Deus ela está gravída , eu to adorando a ideia que serei pai , mas ela vive me humilhando , me xingando , que não serei nada pro meu filho , ela ta de 1 mes , ela já foi embora outra , vez , eela não trabalha , apenas eu , eu tento fazer tudo agradável pra ela , não ganho muito em média 2 mil tenho apenas 23 anos , mas nestes 1 mes , já mandei , uns 1500 reais pra ela , com todo carinho , pq o resto tinha contas a pagar ,ela me xinga de lixo fala que tá pouco , e isto ta acabando comigo , agora ela está grávida , e me bloqueou novamente de tudo .

eles perguntam
5 5
elas respondem
31/03/2022 12h22
Juro q eu li tudinho... e foi bem difícil pois parece que houve um esforço para exagerar no texto mas em reafirmar: o quanto você endeusa esse suposto "amor" que só te "maltrata".
com esse nível de consciência devido ao seu relato para mim está bem claro que: ação de não querer mais, não continuar nesse tal "ciclo" é sua, afinal e supostamente é você quem está sofrendo na história muito dramática.
anônima
31/03/2022 12h26
Você precisa fazer uma terapia urgente.
anônima
31/03/2022 12h28
Quanto mais o texto é grande, menos dar pra entender.
31/03/2022 12h28
Parece historia inventada
para de ser mole e não vá mais atrás
anônima
31/03/2022 12h36
Ela não te ama, ela te usa para suprir as necessidades delas, de quebra inflar o próprio ego.
Ela te usa como degrau, e Infelizmente você tem dependência emocional e não vai conseguir ver essa realidade cruel por queda de autoestima e porque ela já sugou toda sua energia vital.
eles respondem
anônimo
31/03/2022 11h48
fake
31/03/2022 11h51
Terapia. Você precisa de terapia urgentemente.
anônimo
31/03/2022 11h52
Você não é o pai do filho dela.
anônimo
31/03/2022 12h34
Não consegui ler tudo. Cara, mulher geralmente nunca fica satisfeita mesmo, parece que é da natureza delas, mas vc é muito inseguro, rasteja de mais, faz tudo que ela quer, muito mole, isso broxa qualquer mulher. Nenhuma mulher suporta cara que rasteja por ela. Vai fazer outras coisas, viva sua vida, faça coisas por vc. Vc depende dela emocionalmente. Isso faz ela perder qualquer admiração que ela poderia ter por vc. Se trate primeiro, depois se relacione com uma mulher
31/03/2022 13h02
Sério que vc ainda não percebeu que ta em um relacionamento tóxico? Com uma pessoa que quer tudo e ao msm tempo não da nada... Supondo que isso aí seja vdd