Segunda feira meu namorado tava um amor comigo me tratando super bem , daí quando foi na terça começou ele não falou comigo direito o dia todo então reclamei que ele não tava dando atenção e etc .. perguntei se ele iria ficar fazendo ele falou que não fez nada , e ainda continua sem falar direito e frio comigo e nada muda , quando foi ontem era pra ele vi em minha casa disse que não dava pois tava sem dinheiro e sem gasolina e só quando tiver dinheiro que vem até a minha casa , fiquei péssima e triste e não sei o que faço , hoje ele só mandou bom dia e desde de 8 horas não tá online e nem me respondeu ainda , estou mal e tô achando que ele tá jogando comigo , falei que se continua termino com ele e ele fala que tá nem aí que eu faça o que achar melhor, e quando pergunto se ele que termina ele não responde.dai fala que to e doida que ele não fez nada que eu tô com pantim , então porquê ele não para com isso .. quero conselhos ??

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
31/03/2022 11h55
arruma outro
31/03/2022 11h55
Onde vocês acham pessoas assim? Kkkk
31/03/2022 12h08
Ele falou que o término pra ele é tanto faz? Então termina, ué. Vai ficar com alguém que é indiferente à sua presença? Eu falaria tudo pra ele e terminaria.
anônimo
31/03/2022 13h15
Que necessidade de se falar toda hora. Pois eu nem bom dia eu falo, vou trabalhar de manhã e ela tbm, meio dia nos falamos ou no fim da tarde. E nem existe cobranças e olha que temos uma relação extremamente amorosa e saudável.

Pois essa tem sido a melhor relação que já vivi, sem cobranças, sem estresse e com muito respeito. Temos uma liberdade que nunca tive com outras e pretendo que sempre seja assim.

Todas as minhas relações que existia muita conversa o dia todo e etc se desgastava e ficava ruim. Então aprendi que quando gostamos de alguém devemos dar espaço para que ela sinta o prazer da minha ausência.
anônimo
31/03/2022 12h12
Ele pode estar com outro problema que nada tem a ver com vc, pode ser um problema de família, no trabalho, ou qualquer outro, geralmente homem quando tem problema tende a se fechar, principalmente quando é algo que ele não sabe lidar. Homem não consegue pensar com a mulher falando na cabeça dele, ou ele se concentra na mulher, ou no problema. Dê um tempo, não seja tão grudenta, espere para ver se ele te procura. Vá fazer outras coisas.
31/03/2022 13h18
Provavelmente ele ta sobrecarregado de estresse e vc pode ser uns 50% desse motivo, mas homem tem muita dificuldade de desabafar seus sentimentos pq sempre fomos treinados a: " homem não chora, para de chorar, vc é homem, engole o choro, seja homem etc!"
31/03/2022 12h20
Eu quando fico com problemas de dinheiro , não quero saber de nada
elas respondem
31/03/2022 12h05
Seja recíproca , já que ele está metendo o foda-se , faça o mesmo.Temos que procurar quem procura a gente. Tudo aquilo que tira sua paz não vale a pena moça.
anônima
31/03/2022 11h57
Tem outra na jogada pode ter certeza! ele quer um pretexto para terminar .....mas não tem coragem.
Como não existe só ele de possibilidades nesse mundo , cai fora disso e bora pra frente. mesmo que ele não tenha $$$ para gasolina ele pode ir a pé de ônibus , se gosta de você de verdade entende. Pula fora antes que você se machuque mais ainda.
anônima
31/03/2022 11h59
Homens sem grana é complicado. Mexe com o psicológico deles.
Vc não pode ir a casa dele?
Enfim, tenta ser mais compreensiva. Ele deve tá passando por fase ruim.
31/03/2022 13h20
Então fazem dois dias que vocês estão nesse clima. Acho que você precisaria mudar um pouco a sua rotina, fazendo outras coisas, não ficar presa na rotina do seu namorado.
Pelo que você falou, ele meio que mudou foi nessa semana em poucos dias e podem haver diversos motivos para isso. Porém cobrar atenção quando se fica vigiando o tempo todo, gera esse tipo de discussão desnecessária e essa discussão pode ser muito gerada por causa dessa sua ansiedade por esperar resposta, uma atenção que você acha que ele precisa ter constantemente contigo.
A justificativa dele para não ir te ver é bem plausível.
Para amenizar um pouco o clima, respire fundo, aguarde qnd ele responder/chamar. Enquanto isso faça uma retrospectiva do seu namoro, reflita sobre o comportamento dele durante todo o namoro.
Para que qnd vocês voltarem a conversar, você esteja mais decidida. Importante que qnd a conversa rolar, mantenham a calma sem ameaças, veja oque será resultante disso.
anônima
31/03/2022 12h30
Se ele disse que tá tudo bem então tá tudo bem, para de fazer drama.
31/03/2022 13h03
Nem tudo na vida é sobre termina ou ta com outra, as vezes a gente é tanto depentdente emocional que nem enchergamos que ninguém vai ser 100% pra nós o tempo todo. Recomendo que vc converse com ele ou se poder vá até onde ele. Ou espera ele vim fala com você e vá se distrair com outras coisas.
anônima
31/03/2022 11h55
"....então reclamei que ele não tava dando atenção...falei que se continua termino com ele e ele fala que tá nem aí que eu faça o que achar melhor,..."

Credo, mas você é muito chata, grudenta, carente, mandona e chantagista barata, kit completo do que mais um homem odeia numa mulher....o coitado deve estar doido para se livrar de você.
anônima
31/03/2022 13h11
Termina
31/03/2022 12h36
Termina logo isso ai, não deixa esse cara montar em você
anônima
31/03/2022 12h21
Pensar no chifre pesou a consciência dele
31/03/2022 12h06
Não consegui ler... pra mim a regra é clara, ficou estranho é distanciamento e tchau sem aviso.