Já faz um tempo que penso em ter uma experiência sexual com algum cara pra entender certas questões acerca da minha sexualidade (sou completamente virgem, quase bv). Mas a ideia de ir pra cama com uma pessoa sem antes beija-la ou ter algum "afeto" (no sentido sexual mesmo) é muito constrangedora pra mim. Não sinto vontade de beijar homens, flertar, trocar carícias e coisas do tipo que as pessoas fazem casualmente mesmo. Meu único interesse é o ato sexual.

Como assisto pornô hetero e me excito com o oral e penetração penso muito nessa possibilidade, ao mesmo tempo que tenho medo e não consigo encontrar nenhum cara que eu me sinta confortável pra experiência. Ou não acho atraente, ou não consigo achar o cara uma pessoa bacana. Enfim, é complicada minha situação, porque não sei se tudo não passa de fantasia, se realmente quero aquilo ou talvez seja o INVERSO, talvez eu tenho medo de descobrir que gosto.

Sim, já levei isso pra terapia.

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/03/2022 13h19
Se você só quer ter uma experiência, por que não procura um garoto de programa?
31/03/2022 13h20
sem que a ansiedade é algo que nos consome, mas aconselho a esperar a pessoa certa, pois aquela pessoa e o jeito como foi, vai ficar em seu coração pro resto da vida, ou seja, você querendo ou não, esse momento será importante pra você!!
anônimo
31/03/2022 13h18
texto muito grande
anônimo
31/03/2022 13h18
Sim, bora?
anônimo
31/03/2022 13h21
Sua cabeça parece bem confusa...
Eu n tenho experiência suficiente para dar um bom conselho, mas antes de tentar fazer sexo, tente resolver algumas questões internas pq o sexo pode ser bem frustrante caso vc tenha essas questões não resolvidas.
elas respondem
31/03/2022 13h19
Pra ter vontade de fazer sexo tem que ter atração e gostar do cara, quem faz casual geralmente já passou da fase de namoros
mas pra quem nunca fez ,casual não vale a pena e beijos e caricias faz parte do sexo
anônima
31/03/2022 13h27
Meu anjo, não tem como gostar de transar com alguém que não tem atração sexual, vai ser uma merda.

Mas se tu quer ficar com um homem então ao menos esteja aberta pra conhecê-los, quem sabe tu não acabe conhecendo um que tu se sinta atraída e com vontade de ficar com ele.