Tô conversando com um boy no Instagram E ontem ele comentou comigo q é bem reservado e nao é de responder as mensagens que ele recebe, até mandou print de uma mulher dando em cima dele e ele ignorando ela. Ele disse q tem várias solicitações de msg mas que ele não responde ninguém.
Aí eu fiquei pensando, pq será que as minhas mensagens ele responde então? Será que ele gosta de conversar CMG? Me considera uma colega? O que vcs acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/03/2022 13h24
Quer dizer que ele gosta de conversar com VC.
Sobre como te considera, apenas ele pode dizer.
31/03/2022 14h56
Tá a fim de você ou te acha bonita.
31/03/2022 15h55
Ele deve gostar de conversar com você, e fez questão de demonstrar isso te mandado o print. Você tem um lugarzinho especial pra ele.
Diz aí, ele é muito bonito ou é rico? Pra poder estar esnobando assim, hahahaha
Você está assinando M para se identificar ou foi sem querer?
elas respondem
anônima
31/03/2022 13h23
Olha elaaa,ta arrasando eim...
Com certeza ele gostou de você, senão não responderia.Aproveita e gruda nele.não deixa escapar kk