Vocês tem algum apelido? Se sim, qual o motivo por trás dele?

Me: Julieto
Motivo: Saia com uma guria da faculdade, e um dia indo juntos pra aula abri a porta do carro pra ela, um amigo viu e falou que eu era o Julieto e ela a Romeia. Por fim colou essa merda de apelido, tanto pra mim quanto pra guria.

eles perguntam
0 1
eles respondem
31/03/2022 13h57
São variações do meu nome.
Não tem motivo, as pessoas simplesmente são muito preguiçosas para pronunciá-lo completo.