Meus migos usam bastante um app chamado Grindr e estão sempre saindo com alguém
anônima
31/03/2022 14h27
Pega nós feinhas ou começa a sair com as primas.
anônima
31/03/2022 15h10
Vai pra balada e sai flertando, se for bonito vc vai se dar bem.
eles respondem
anônimo
31/03/2022 14h49
Tem que tomar atitude pra chegar nelas e ser minimamente interessante

Se tu não for bonito:
Aparência pode ser mediana ou feia porque mulher vai reparar em outras coisas, mas trabalhe/estude pra ser bem resolvido financeiramente,tenha objetivos bem definidos e seja inteligente pra ter um papo bacana
Não seja babaca
Compra um perfume bom
Faz academia pra pelo menos o corpo ficar bonito

Consigo tranquilo assim, vez ou outra dá até pra pegar uma mina bonita pro teu padrão ao invés de uma mediana. Tranquilamente

Agora se tu for bonito:

- Tome atitude e exista
anônimo
31/03/2022 14h44
Você tem que saber o público que vc quer atingir, sexo rápido e fácil sem apego? ou sexo com mais difículdade, porém com apego e mais real? se você só quer sexo tem que atingir o público das 1/10 - 5/10 que são faceis, talvez encontre uma 6-7/10 fácil, mas aí depende da cidade que você mora, tem que analisar de acordo com sua city... mas no geral só focar nas fáceis...
anônimo
31/03/2022 15h05
Impossível
anônimo
31/03/2022 15h16
Pagando uma GP.