Ele faz tudo, mais não quer olhar no meu rosto, beija com intensidade diz que tá com saudades, me abraçar forte, morde, deixa marcar na bunda. Mais não quer conversar sobre a discussão.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/03/2022 14h45
Talvez ainda esteja se recuperando da "discussão", não significa necessariamente que ele não gosta mais de ti, apenas não quer ter uma recaída e agir feito um completo desesperado.
31/03/2022 14h46
Porque é só pra isso que você serve ( sexo ).
Ele acha que você não merece a atenção, nem as palavras dele, só no sexo mesmo.
elas respondem
31/03/2022 14h50
Casais precisam resolver problemas e ressentimentos conversando, fugir do diálogo é três motivos:
- Falta de maturidade
- Não liga o suficiente e só quer o sexo
- Ele está errado na discussão e não quer ter que admitir ( e não admitir é um ato imaturo).
31/03/2022 14h48
Pare de dar o que ele quer