Meu namorado que é como se fosse marido, pq traticamente moramos juntos, mais ele não me dá nada. Ele vevia curtindo foto de outras mulheres, no começo do relacionamento, e eu comecei a brigar com ele e ele parou. agora estamos com dois anos de relacionamento e ele vou a curtir foto de mulheres, tenho acesso ao Instagram dele e ele não sabe, ele fica curtindo os story de mulheres, até de mulheres que ele ficava, uma colocou uma brincadeira no story dizendo " quem curtir o story, está afim de você* e ele curtiu, não tem nem como ter sido sem querer, pq ele curtiu mais algumas foto que ela postou no story, tou tendo vários problemas com minha alto estima, pq ele acha as de fora mais bonita.

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/03/2022 15h06
Bruna tenha uma conversa com ele bem série e fale como se sente, caso ele não mude, não vejo como vcs continuarem sem vc se magoar
anônimo
31/03/2022 15h03
ele não te valoriza, dá um ultimato nele.
31/03/2022 15h10
pô cara, isso é vacilo demais, é até bem complicado dar um conselho, mas converse com ele e fale a verdade!!
31/03/2022 15h16
Trai ele.
elas respondem
31/03/2022 15h00
A ausência de amor não pode ser afirmada, mas a de respeito tá mais que claro.
Podemos até achar outras pessoas mais bonitas, mais atraentes, mas responder uma enquete sobre estar afim? Você é muito boazinha, eu já tinha terminado, e falado ''vai lá ficar com a fulana agora''.
31/03/2022 15h50
Termina
anônima
31/03/2022 15h49
Termina