Temos quase 7 anos juntos. eu falei q me senti escanteada. ele disse que "já passa o dia todo cmg quando estamos entre amigos ele se distrai com eles e elas". tem situações que eu estou do lado e ele conversa mais até c outras garotas. Perguntei se ele não me achava legal, ele disse que achava sim. Ele n me ama mais ou não me acha interessante?

elas perguntam
8 6
eles respondem
31/03/2022 15h22
Vai conversar com seus amigos. Ficar 24h com alguém, uma hr fica chato
anônimo
31/03/2022 15h31
Eu acho chato pra caramba isso. Não importa se passa o dia inteiro junto. Não custa incluir vc nos assuntos para que os 2 possam interagir. Pra mim é falta de companheirismo. Comece a fazer o mesmo e de ênfase aos amigOs. Veja se ele vai gostar…
31/03/2022 15h36
Vc é feia, da nem pra exibir
anônimo
31/03/2022 15h17
Larga do pé dele!
anônimo
31/03/2022 15h18
Sim, ele não te ama.
31/03/2022 15h21
pô, bem estranho, pq 7 anos juntos é tempo mais que suficiente para serem melhores amigos, era pra interagirem juntos!!
anônimo
31/03/2022 15h50
E que tem outra com ele e vc nem sabe mesmo
anônimo
01/04/2022 09h43
Termina
elas respondem
31/03/2022 15h20
ele já fica o dia todo com vc, deixa ele bater papo com quem ele quase nunca vê.
Conversa com os amigos(as) dele tbm, puxa assunto, normal.
31/03/2022 15h33
Passa o dia todo com você por que? Vocês não trabalham? Ou trabalham juntos? Não fazem nada separado? Quer dizer que programa a dois não rola?
Eu e o meu marido realmente passamos muito tempo juntos, mas entre amigos ele também me dá atenção, vira e mexe dá um beijo, fica com a mão nas minhas pernas, me cutucando, oferecendo as coisas. A gente interage juntos entre os outros. Estamos há quase 12 anos juntos. Mas existe realmente pessoas mais desapegadas, meu irmão é um deles. Não significa falta de amor.
anônima
01/04/2022 12h13
Acredito que ele precisa de espaço, é essencial em um relacionamento!
anônima
31/03/2022 15h22
Vá conversar tbm, mulher!
anônima
31/03/2022 15h36
Deixa o homi interagir com alguém que não seja você :).
31/03/2022 15h20
Nessa hora fale com os outros e deixe ele de lado também
Resposta dele :
. ele disse que "já passa o dia todo cmg quando estamos entre amigos ele se distrai com eles e elas".
Então..