Olá pessoas. Bem, estou apaixonado a alguns meses e tomei a decisão de dizer pra ela que gosto dela, será amanhã, 1° de abril.

Gostaria de saber de vocês garotas; se fossem receber uma declaração de um amigo próximo, como preferia que fosse?

Num encontro casual?
Talvez sem fazer um grande evento e dizer em uma conversa comum?
Por texto, pra evitar constrangimentos?
Ou não importa, desde que seja dito?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
31/03/2022 15h24
"se fossem receber uma declaração de um amigo próximo"

Tu sente que é recíproco?
31/03/2022 15h27
pessoalmente é melhor, olhando nos olhos dela.
anônima
31/03/2022 16h17
Acho que tu deve falar pra ela sim, leva ela num passeio bem legal e calmo e se declara.
eles respondem
31/03/2022 15h26
Tu vai falar que gosta dela no 1º de abril? Capaz dela acha que é meme.
Se tu sente que é reciproco, acho válido ser pessoalmente.
31/03/2022 15h25
Agora

Caso contrário, vai chegar outro na sua frente e dizer que gosta dela ou até mesmo ela começar a gostar de alguém de repente
anônimo
31/03/2022 15h25
O momento certo é nunca
31/03/2022 15h27
Agora, mande um áudio se declarando.