Quero polêmicas suasuashsua
#FORATEMER

elas perguntam
8 2
eles respondem
10/01/2017 13h21
Um presidente reeleito sem propostas, com um governo incompetente e corrupto. Nem preciso ir mais afundo para demonstrar o completo desgosto que sinto por esses seres políticos e pela sua torcida. Como o ex-presidente dizia: "Primeiro quero me manter no poder depois vejo o que faço" … isso demonstra que o interessa dele não era o bem de sua nação e sim o bem de seus interesses. Está claro para todos que o vice assume após um impeachment (além do que foi alegado, ela não tinha mais poder para governar. Estava sem apoio), Temer entra em cena, e tem o apóio necessário para fazer os trabalhos necessários para salvar a economia neocomunista que temos. Até agora tem feito mudanças sutis que tem um impacto a médio-longo prazo, e na minha visão a solução do ex-presidente seria certamente mais impostos para seu lindo povo bobo da corte. Concluímos que um quer arrumar a miséria deixada pelo seu ex-companheiro em prol do cidadão.
10/01/2017 09h05
Surpreendeu no governo Temer: sacar FGTS
Isso é bom porque o dinheiro não rende nada lá e pode ser aplicado em investimentos.

Ruim no governo Dilma: tudo.
anônimo
10/01/2017 13h34
Como o @Marcus bem falou, foi interessante poder sacar o fgts e a PEC do teto de gastos públicos. Governo Dilma? Quem foi esse governo?
10/01/2017 13h50
Pra mim não há nenhuma surpresa em qualquer coisa que envolva política.
Eu estou do lado contrário e só tomo no cu.
Não vejo como discutir política num país onde quem move toda essa merda ganha 940 reais né? E quem deveria nos servir ganha sei lá....falando de BH, um vereador vai foi pra 17mil.

Toda essa discussão de governo bom ou ruim agrada aos políticos. As pessoas estão sempre com a ilusão de esperar um presidente bom, etc.... Eu só vejo merda nisso tudo e migalhas pra nós, meros mortais que concordamos em receber migalhas do próprio pão que fizemos.

Não tem essa de fora esse ou aquele...fora todos que comem nas nossas costas e ainda nos dão tapinha na bunda.
10/01/2017 03h13
Nada do que eu já esperava nos dois governos, só fizeram merdas
10/01/2017 03h26
Nada, já esperava as reformas, já que o Brasil está quebrado.
anônimo
10/01/2017 09h20
A Dilma falhou no diálogo não só com a classe política, mas principalmente com o conjunto da sociedade. Não se comunicou momento algum e centralizou demais em si as decisões. A culpa não foi unicamente dela, já que Lula podia ter botado pra quebrar de vez, mas preferiu, em nome do presidencialismo de coalizão, se render aos aliados (PMDB) entregando a esses setores estratégicos do governo. O PT errou quando adotou a estrategia hegemonista dentro da esquerda, partidos de oposição à esquerda mais forte teriam blindado o governo de certos erros. Lula sobreviveu, e ainda sobrevive, a todo bombardeio midiático contra ele, Dilma não tinha lastro na sociedade, logo caiu num golpe constitucional.
Já a temer falta primeiramente legitimidade, foi eleito para ser vice e desde a posse conspirou contra Dilma. Falta-lhe ainda sensibilidade para encarar questões sociais e trabalhistas e honestidade para combater os desvios (basta ver seu ministério bandido). A temer falta também vocação para o diálogo com os diversos setores da sociedade, ele não ouve os movimentos sociais, não ouve artistas de rua, esportistas amadores, o cooperativismo agrícola, a economia solidária etc, só sabe ouvir o sistema financeiro e o rentismo. A vantagem que ele tem sobre Dilma é o apoio incondicional e acrítico da grande mídia aos seus feitos.
Mas antes de todo o escrito acima FORA TEMER!
anônimo
10/01/2017 12h55
Nunca procurei saber sobre politica .
elas respondem
anônima
10/01/2017 13h40
continuou a mesma bosta, estou desempregada ainda.
anônima
10/01/2017 04h25
Não sou capaz de opinar.