Uma piriguete beata católica deu em cima do meu marido quando ainda éramos namorados. Ele comentou que ela deu um fora nele no passado. Agora a mulher tem quase 40 anos, vive de bico e contrato temporário, sem emprego estável e ele é professor universitário. Eu sou profissional liberal e concursada em uma empresa pública federal. Quem acha que ele prefere? Kkkk
anônima
31/03/2022 17h58
Sempre tem esse tipo de mulher.
anônima
15/04/2022 10h58
Aqui não tem ninguém "melhor" de situação financeira. Ou é adolescente e não tem renda, ou mais velho e fudido.
eles respondem
anônimo
15/04/2022 11h10
nunca peguei ninguém, sempre fui o típico nerd da sala. Quando passei no meu primeiro concurso e comecei a ganhar bem (por volta de 14 - 15 mil) as coisas melhoraram um pouco. Mas como nunca cheguei em ninguém na faculdade, esse seu caso aí não se aplica
15/04/2022 11h28
As vezes isso ocorre, pq junto da condição financeira nelhor, vc se veste melhor, se porta melhor, melhora auto estima e isso faz com q inevitavelmente se torne mais atraente, o q consequentemente atrai mais pessoas inclusive aquelas q já haviam t dado o fora.
31/03/2022 17h58
Nunca me ocorreu.
15/04/2022 10h56
Não porque minha situação financeira ainda não melhorou, mas imagino que aconteça muito por aí
anônimo
15/04/2022 11h03
Geralmente isso n acontece, pq a mulher sabe q te deu um fora e se ela vir atrás pode ser pisada ou humilhada. Pq vc pode querer descontar