Como falei para vocês o povo lá da academia ta maior puxando conversa e brincadeira né,aí uma mulher de la acha um rapaz que malha lá bonito e quando ela viu ele um dia desses me cutucou e ficou comentando e quando foi hoje na hora eu eu desci para ir embora ele tava fazendo a cadeira extensora sendo que eu fui da tchau para o professor ai na hora que ele me viu ele pegou e levantou de lá e passou na minha frente todo empinadão de cara pra cima,foi porque ele percebeu a mulher comentando comigo num foi?

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/03/2022 18h07
Sim, ele tá se achando porque percebeu que vocês acham ele bonito.
anônimo
31/03/2022 18h08
não sei dizer kkkkk vai ver o cara é enjoado mesmo kkkkk ou não gosta de muléres
31/03/2022 18h15
Tem que admirar a bunda do hulk
31/03/2022 18h58
Não faço nada nunca.
anônimo
31/03/2022 19h01
Nunca se envolva com pessoas do seu convívio !
elas respondem
anônima
31/03/2022 18h09
Pior que nem eu entendi comportamento dele,deve ta se achando.
anônima
31/03/2022 18h25
Esses caras ja se acham naturalmente,eles percebendo que a mulher acha eles bonitos ai que ficam se achando msm ou tem que disfarçar ou finge que não se atraiu.