Eu acordo e vou pra escola dps chego em casa tarde e ainda tenho q estudar, agr eu tô em semana de prova e é uma pressão enorme, todo dia e em semana de prova só piora. As vezes eu queria q um carro me atropelasse no caminho de ida ou de volta, não importa, mas entrar em coma e ter umas férias ou simplesmente dormir pra sempre seria tão bom. O pior q eu tenho dificuldade de me socializar o q piora tudo, atualmente tenho 0 amigos e ninguém pra aproveitar. Enquanto os outros adolescentes tão saindo com os amigos e namorando, eu só vou da escola pra casa e estudo essa Porra chata todo dia, sério, eu não aguento mais. Eu sei q tô desperdiçando minha juventude mas tenho muito medo e tô muito muito cansada pra aproveitar, só quero dormir e não precisar mais acordar.
Se quiser responder pelos pontos, tanto faz, aproveite.

elas perguntam
14 7
eles respondem
31/03/2022 18h51
Passei por isso, desisti de estudar pra passar em prova quando descobri que tanto faz a nota que tira.. escola pública tem suas vantagens.
31/03/2022 18h47
Parei de ler em "vou pra escola", com certeza é drama de adolescente.
01/04/2022 16h08
As coisas serem difíceis na sua idade, não é exclusividade sua. Todos passam por isso.
É a vida te ensinando que ela pode ser ainda mais dura com quem é mole.
01/04/2022 16h04
Nossa, tô vivendo quase tudo isso que você disse, mas a parte de não conversar não. É meio difícil mesmo essa vida de estudante, mas continue se esforçando e se aprimorando que você vai ficar na melhor...
anônimo
31/03/2022 18h52
Fica tranquila,essa é a parte fácil,depois que começar a trabalhar as coisas vão ficar muito pior.

Para quem não vai ler,aqui esta um resumo:
anônimo
31/03/2022 19h11
Realmente está bem cansativo.
Tô cansado de ter que pagar R$ 7,00 no litro da gasolina.
Tô cansado de ter que escolher entre um ladrão e um burro pra ser presidente.
Cansado do salário minimo ser uma merda.
Tô cansado de ouvir gente falar muita merda.
Cansado de ter pessoas próximas fingindo que são amigos, mas depois eles enfiam a faca nas suas costas.
Tô cansado de resolver confusão de familiares.
Mas tá bom mesmo assim.
anônimo
01/04/2022 16h12
Passar por dificuldades faz parte da vida infelizmente.
01/04/2022 10h11
Vc ainda deve esta na casa dos pais e já ta assim. Quando ficar de maior e ir morar sozinha, onde as coisas pegam msm, ta ferrada.
01/04/2022 10h10
Força aí moça. Para enfrentar os estudos e trazer as mudanças que você precisa em sua vida.
anônimo
01/04/2022 09h37
Trabalhar na biqueira pra vc sentir o drama de verdade.
31/03/2022 19h03
normal, se quiser conversar pode chamar no chat
anônimo
31/03/2022 19h01
Texto muito grande, no mais a vida é a pior viagem.
31/03/2022 18h52
Besteira, não existe isso de desperdiçar adolescência. Pode namorar e aproveitar em qualquer idade
elas respondem
anônima
31/03/2022 19h05
Vejo o povo nos comentários falando que é drama... Sorte de quem nunca teve que passar por isso, pq smp vai achar que é drama msm. Eu tô preferindo trabalhar duro do q estudar, minha saúde mental tá abalada por conta da escola
31/03/2022 18h58
Você precisa encontrar uma motivação pra tua existência, creia que tens um propósito, procure buscá-lo até encontrá-lo. Eu encontro no Deus YHWH, creio que ele me criou e tenho propósito nele. Que tu encontre paz de espírito e isso logo passe!
anônima
01/04/2022 16h11
Preocupa não, que for adulta a bad só aumenta. Tu terá razão pra tanto estresse.
Mas reclamar de uma semana de prova e pq não tem amigos? Tu não sobe oq é problema de verdade, criança.
anônima
01/04/2022 10h07
Forças
31/03/2022 21h45
Vc tá assim pq n tem lazer.
Só estudar faz qualquer um pirar.

Tenta fazer algum hobby sozinha, ir para o cinema sozinha, ler livros, fazer amizades virtuais.
anônima
31/03/2022 18h52
Eu tbm estou assim pela misericórdia.
anônima
31/03/2022 18h49
Respondendo pelos pontos.