Quando eu vou no centro da cidade algumas pessoas falam cmg, mas geralmente eu só escuto e balanço a cabeça, nao sei o que falar e acabo ficando quieta. Eu sou assim com minha familia, quando eu estudava, mas nao sei como mudar meu jeito :/
Nao tenho amigos, nunca tive! Sou sempre excluida

elas perguntam
10 7
eles respondem
01/04/2022 02h54
Ache alguém do seu interesse, frequentando lugares do seu interesse, a Amizade vem com o acaso.
31/03/2022 18h51
Não fazendo.
31/03/2022 19h29
Desenvolvimento pessoal
anônimo
31/03/2022 18h51
Se n tem vontade e nem assunto é pq essa pessoa n é do seu interesse
anônimo
31/03/2022 18h52
Você não precisa fazer amizades, mas precisa se desenvolver e falar bem, isso vai ser necessário na faculdade e no mercado de trabalho.
anônimo
31/03/2022 18h55
Só não fazer
31/03/2022 19h00
faça questão de estar perto deles, os que puxam assunto com você
anônimo
31/03/2022 19h32
Você é novinha, com o tempo você vai evoluindo !
31/03/2022 20h34
Descubra um inimigo em comum
Pode ser qualquer coisa, tipo, ônibus que demora a passar, a prefeitura que não faz tal coisa... reclame de alguma coisa e deixe a pessoa reclamar também. Pessoas adoram reclamar das coisas
01/04/2022 01h28
É impossível
elas respondem
anônima
31/03/2022 18h50
Eu também sou assim e não faço a mínima ideia
anônima
31/03/2022 18h52
Parece eu, procure um psicólogo, talvez ele possa te ajudar.
anônima
31/03/2022 18h53
N sei
anônima
31/03/2022 19h02
Seria bom você fazer terapia, pedir conselhos à um profissional.
31/03/2022 19h19
Fica complicado par fazer amizade com as pessoas pelo menos você têm que falar com elas,...?! procure uma pessoa com as mesmas características que você, aí vocês poderão ser amigos e ficar em silêncio juntos! e você não sentira mais o peso desse rotulo de não ter amigos e ser excluído.
Mais caso isso te incomode muito no sentido geral você terá que se esforçar para ser mais sociável, achar coisas em comum para conversar com elas, não adianta tentar ter amizade com quem não tem nada haver com você. Ter bons amigos faz bem para saúde do indivíduo e são muito úteis nem momentos bons e ruins, mais para isso é preciso compartilhar pelo menos as ideias da sua cabeça... Você tera preguiça de ser amiga de pessoas caso você tente se enquadrar em alguém que não é, Se você e maluca por exemplo e só pensa coisas loucas continuei sendo assim! quem quiser ser seu amigo verdadeiramente não se importará com isso e amaram você como você é! não tente ser o que os outros são ou se enquadrar em "tipos" para agradar dani-se os "tipinhos" seja o tipo você de você mesmo! Espero ter ajuado.
aff
31/03/2022 20h33
não faça
anônima
01/04/2022 01h42
Continue assim