Não vou mentir, estou desesperado atrás de uma ocupação, mas é aquela coisa, eu fiquei entre a cruz e a espada. Salário R$1.100,00. Local de trabalho longe, escala 6x1. Eles sempre estão com vagas. Na boa, já trabalhei em call center e em uma empresa só, fiquei por quase 3 anos. Não é fácil, cheguei a ficar paranoico, um nível alto de estresse.
Eu quero muito uma ocupação, mas não sei se esse tipo de ocupação me faria bem, eu pensei na questão de sair um pouco de casa, ver pessoas e tentar ser promovido, mas eu tenho receio de ficar paranoico novamente e depois quando arrumar serviço em escritório, ter trauma de atender telefonemas igual eu tive, quando fui atuar na minha área pela primeira vez, assim que saí do call center.
Pior que agora está batendo aquela sensação de culpa. Meu Deus :/

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
31/03/2022 19h18
Você vive reclamando e quando consegue resolver seus problemas, fica de mi-mi-mi e nada nunca está bom. Na boa, você gosta é só de reclamar da vida mesmo.
anônima
31/03/2022 19h19
Ótimo, arranjou mais um motivo pra reclamar.
Acorda cara, esse mimimi não vai te levar a lugar nenhum, deixa de ser mole!
anônima
31/03/2022 19h14
Não sei o que dizer, migo.
anônima
31/03/2022 19h45
Vc reclama de tudo
31/03/2022 20h06
Como eu já te disse, a sua saúde mental não tem preço. Vc fez a coisa certa.
eles respondem
01/04/2022 02h01
Fez bem, você seria incapaz de cumprir com suas obrigações.
anônimo
31/03/2022 19h15
Tente prestar concursos públicos.
31/03/2022 19h42
às vezes não vale a pena mesmo, a saúde é o mais importante, talvez valesse pegar como provisório e continuar entregando currículo, mas já foi, e tá tudo bem, se você mora com seus pais e tá de boa só fica tranquilo, tenha paciência, e continue entregando, por email também empresas estão aceitando
01/04/2022 02h35
Eu acho besteira também você ficar negando os trabalhos que te desagradam cara, como eu disse em outra pergunta sua, se você ficar negando assim, vai ser difícil você conseguir algo.

É melhor trabalhar em call center ganhando pouco enquanto faz cursos, estuda, procura outro emprego e etc... do que ficar ai em casa, parado e acabar num trabalho 10x pior.

Pelo menos no Call Center tu fica sentadinho, de baixo de ar condicionado, e trabalhando 6 horas por dia.