Ela fala putaria com homem, gente.
Sei que passou o número de uma amiguinha dela de 10 para um bandidinho do morro dela e esse cara ficou falando que ia fazer coisas salientes com essa menina, ela ficou com medo e contou pro pai.
Aí o homem obviamente surtou (com razão) e detonou minha prima, disse que ela é má influência.
Os pais dela não escutam ninguém, ela tem pai e mãe dentro de casa e os dois são uns bananas.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
31/03/2022 19h21
Aqui,smp resolve
anônimo
31/03/2022 19h22
Começa desde cedo....
anônimo
31/03/2022 19h29
Se passar dos 14 sem ficar grávida já é um milagre
01/04/2022 01h32
Melhor sacrificar.
anônimo
31/03/2022 21h06
Vai virar mãe solteira rapidin
31/03/2022 19h57
Comum, tem q bater no pai e na mãe dela...
31/03/2022 19h52
"Apenas se lembre: todos eles podem ser salvos, há sempre uma maneira".
Amnesia: Justice, 2010.

A juventude atualmente é perdida, não importa a direção que eles sigam, porque eles vivem um era que há informação demais para suas mentes maleáveis; estão em uma idade de formação e acabam sobrecarregados.
A vida adulta acaba separando aqueles que souberam lidar com a adolescência de forma equilibrada, mas poucos são aqueles que chegam lá sem cicatrizes.

Senhorita, infelizmente eu não sei se ela tem salvação ou não, só o tempo vai responder essa pergunta, o que eu sei é que se você já teve uma conversa com ela sobre assunto, e simplesmente foi ignorada, seu papel já foi desenvolvido: deixe ela ir.
anônimo
31/03/2022 19h34
Hormônios !
31/03/2022 19h19
Dificilmente
anônimo
31/03/2022 19h19
n entendi se o caso é com sua prima ou com a amiguinha dela.
ta estranho
elas respondem
anônima
31/03/2022 19h22
Vai engravidar aos 13 depois ter um bebê de cada homem e ter uma vida desgraçada vivendo as custas de bolsa família
anônima
31/03/2022 19h23
Essas meninas tem fogo no rabicó desde cedo ... Se os pais dela não tomar uma providência, logo serão avós! infelizmente é o que pode acontecer.
anônima
31/03/2022 19h18
Tinha que ser sua parente.
anônima
31/03/2022 19h23
Eu falava putaria já com 7 (não com outros caras) deixa a menina, quem vai se ferrar provavelmente vai ser ela
anônima
31/03/2022 20h55
Tem se o pai, a mãe ou outro responsável por ela dar atenção e tirar ela desse círculo de grupinho que ela tá (e que provavelmente tem meninas um pouco mais velhas do que ela que já vivem na gandaia se agarrando com meninos por aí).

Se fazer ela cortar vínculo com essas e colocar em um grupo de meninas com a mentalidade mais adequada pra idade ela muda, falo por experiência própria.

Muito do que ela faz provavelmente é necessidade de atenção, seja dos meninos atraindo eles ou das outras meninas, vai repetir os comportamentos delas porque simplesmente todas as outras são assim, é algo natural no ambiente dela, guria de 11 anos ainda não tem essa malícia toda, quem tem é adulto olhando pra elas e dizendo "essas meninas de jogo tem fogo cedo".
31/03/2022 19h56
A prima do meu amigo tem 14 e já foi casada, vive na bagunça, é algo bem complicado, os pais também não conseguem dar uma boa educação.